Lance Saiba como foi a vitória de Cigano sobre Werdum em luta de MMA sem luvas

Saiba como foi a vitória de Cigano sobre Werdum em luta de MMA sem luvas

Lutadores brasileiros fazem revanche depois de 15 anos de espera

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-campeões do Ultimate Fighting Championship (UFC), os brasileiros Júnior Cigano e Fabrício Werdum voltaram a se enfrentar depois de 15 anos. Assim como em 2008, quando duelaram pela organização presidida por Dana White, Cigano levou a melhor. O confronto da noite de sexta-feira (8) fez parte do Gamebred Bareknuckle, um evento de MMA sem luvas promovido por Jorge Masvidal, em Jacksonville, na Flórida (EUA).

Dessa vez, a vitória de Júnior Cigano, de 39 anos, veio em decisão dividida (30-27, 30-27 e 28-29). Fabrício Werdum, de 46 anos, levou a pior e saiu do confronto com a pálpebra toda rasgada. O lutador mais velho chegou a ir ir a knockdown ainda no primeiro round com um corte aberto no supercílio direito.

+ Dana White rasga elogios a novo brasileiro do UFC: ‘Um monstro’

Júnior Cigano já sabe de onde deve sair o seu próximo adversário no Gamebred Bareknuckle MMA. No dia 28 de outubro, Alan Belcher e Roy Nelson se enfrentam. O ganhador é o provável oponente do brasileiro.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

CONFRONTO EM 2008
Cigano e Werdum se enfrentaram pela primeira vez em 2008, um duelo que entrou para a história do MMA brasileiro. Júnior fazia a sua estreia no UFC, enquanto Fabrício já tinha certa experiência na organização. Mesmo assim, Cigano venceu por nocaute no primeiro round, resultado que teve como consequência a saída de Werdum do Ultimate, para onde retornou apenas quatro anos depois. Na década seguinte, ambos alcançaram o título da categoria peso-pesado.

Últimas