Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sabia dessa? Vitória jamais perdeu o título baiano após vencer o primeiro jogo da final

Será que a história será mantida na Fonte Nova?

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Após o grande resultado no primeiro jogo da decisão, o Vitória precisa de apenas um empate para voltar a conquistar a Taça do Campeonato Baiano. Com a vantagem ao lado, o Leão da Barra tem mais um ponto a favor: o histórico! Em toda a história, a equipe jamais perdeu um título de campeonato estadual após vencer a primeira partida.

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

+APOSTE AQUI!

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Em finais a coisa é séria!

Ao todo, em jogos de ida e volta, o Leão venceu o primeiro jogo oito vezes, todas contra o Bahia. E em todas essas ocasiões ficou com o troféu.

A última vez foi em 2016, quando a equipe superou o rival por 2 a 0 no primeiro jogo e perdeu o segundo por 1 a 0. Em caso de derrota por um gol, decisão nos pênaltis. O Bahia só fica com a taça se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Publicidade

Estatísticas de Bahia e Vitória

Ao longo da história, Bahia e Vitória já se enfrentaram em 145 oportunidades, com 43 triunfos do Bahia, 45 empates e 57 vitórias do Vitória. Jogando como mandante, o retrospecto é equilibrado. São 26 vitórias para cada lado e 27 empates. No último encontro entre os dois, vitória do Leão da Barra por 3 a 2.

Na Campeonato Baiano, o Bahia atuou em 12 partidas e abusou dos gols. São 30 gols marcados e 12 sofridos, com média de 2.5 gols por partida. Por jogo, a equipe tem 17.3 chutes. Em relação à posse de bola, números altos também. A média é de 61.7%, com aproveitamento de 87.8%. O destaque da equipe é Everton Ribeiro.

Publicidade

+APOSTE AQUI

O Vitória, por outro lado, fez 23 gols em 12 jogos, sofrendo seis. A média é de 1.9 por partida, com 16.2 chutes e uma posse de bola de 54.2%. O aproveitamento é de 84.8% em passes. O destaque da equipe é o lateral Zeca.

+APOSTE AQUI!

Prováveis escalações:

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Rezende [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. (Rogério Ceni)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Luan Santos e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. (Léo Condé)

+APOSTE AQUI!

Informações gerais da partida

Bahia x Vitória

Data e horário: 07/4/2024, às 16h30

Local: Barradão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.