Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruud atropela Paire e vai às 4ªs em Genebra

Ruud atropela Paire e vai às 4ªs em Genebra

Lance|

Lance
Lance Lance

Atual campeão do ATP 250 de Genebra, na Suíça, o norueguês Casper Ruud, 8º da ATP, estreou com muita tranquilidade nas oitavas de final da competição, onde atropelou o francês Benoit Paire, 67º, em apenas 55 minutos.

Cabeça de chave 2, Ruud fechou o placar em 6/3 6/1 tendo disparado cinco aces contra um do francês, que cometeu as quatro duplas-faltas da partida e venceu 52% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento do norueguês.

A partida começou com o francês um pouco melhor, arriscando na devolução e assim quebrando o saque de Ruud no 3º game, mas não sustentando a vantagem, tomando a devolução de quebra na sequência e voltando a ser quebrado no 8º game, diante de Ruud muito consistente no saque e nas devoluções.

O rendimento do francês caiu ainda mais na segunda etapa, e com quebras nos 1º e 3º games, Ruud abriu 4/0 e administrou, fechando a partida em nova quebra.

Publicidade

Em busca de vaga na semifinal, Ruud encara o australiano Thanasi Kokkinakis, 85º, que virou sobre o 7º favorito, o argentino Federico Delbonis, 62º, em 1/6 7/5 7/5 em batalha de 2h28.

Kokkinakis e Ruud se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, com vitória do australiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.