Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rune, Musetti e Lehecka estão entre os garantidos no Finals Next Gen

Torneio reúne os melhores da temporada abaixo dos 21 anos

Lance|

Lance
Lance Lance

A organização do ATP Finals Next Gen, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada abaixo dos 21 anos e será disputado entre 8 e 12 de novembro, divulgou quais são os oito classificados para o torneio este ano.

Aos 20 anos, o italiano Lorenzo Musetti, 23º da ATP, teve uma temporada regular, com destaque para seus dois primeiros títulos em nível ATP em Nápoles (Itália) e Hamburgo (Alemanha).

Aos 19 anos, o dinamarquês Holger Rune, 25º, está garantido na disputa. Este ano, além de ser destaque em Roland Garros, onde fez quartas de final, conquistou dois títulos em nível ATP Munique (Alemanha) e Estocolmo (Suécia).

Também aos 20 anos, o britânico Jack Draper, 45º, teve uma temporada consistente e conquistou 4 títulos em nível Challenger: sendo três em Forli (Itália), St. Brieuc (França) e chegar às quartas de final no Masters do Canadá.

Publicidade

Aos 21 anos, o norte-americano Brandon Nakashima, 44º, disputará o torneio por campanhas sólidas com várias quartas de final e seu primeiro título em nível ATP conquistado em San Diego (Estados Unidos).

Aos 20 anos, o tcheco Jiri Lehecka, 78º, fec duas finais em nível Challenger e conquistou o título em Liberec, na República Tcheca.

Publicidade

Aos 21 anos, o taiwanês Chun-Hsin Tseng, 88º, conquistou no ano dois títulos em nível Challenger: Bengaluru (India) e Murcia (Espanha) e foi vice em mais um torneio, além de campanhas sólidas com quartas de final.

Aos 21 anos, o italiano Francesco Passaro, 124º, conquistou o título do Challenger de Trieste (Itália) e outros quatro vice-campeonatos.

Aos 20 anos, o suíço Dominc Stricker, 129º, teve uma temporada consistente e conquistou dois títulos de Challengers em Zug (Suíça) e Columbus (Estados Unidos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.