Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rune controla Garin e vai às 4ªs em Estocolmo. Shapovalov e Norrie vencem

Algoz de Thaigo Monteiro, Rune segue firme no torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

Cabeça de chave número 2 no ATP 250de Estocolmo, na Suécia, o britânico Cameron Norrie, 14º da ATP, estreou com boa vitória no torneio sobre o russo Aslan Karatsev, 45º, e está nas 4ªs, bem como Denis Shapovalov e Holger Rune.

Abrindo a programação do dia, Norrie precisou de precisou de 3h para superar Karatsev de virada com placar de 6/7 (8-10) 6/3 6/4 tendo convertido seis aces contra sete do russo, que cometeu seis duplas-faltas contra três do britânico, que vencue 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 63% de aproveitamento do russo.

Em busca de semiifnal inedita em Estocolmo, Norrie encara o jovem dinamarquês, 27º, que disputando seu primeiro torneio sob comando técnico do francês Patrick Mouratoglou e vindo de vitória sobre o brasileiro Thiago Monteiro, controlou o chileno Cristian Garin, 89º, e após 1h26 fechou o placar em 7/6 (7-2) 6/1 tendo disparado os sete aces da partida, cometido uma dupla-falta contra quatro do chileno, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 87% de aproveitamento do dinamarquês.

Norrie e Rune se enfrentaram no circuito profissional três vezes e o britânico levou a melhor em todas.

Publicidade

Quem também avançou às quartas em Estocolmo foi o canadense Denis Shapovalov, 20º e quarto favorito, que venceu com tranquilidade o suíço Antoine Bellier, 192º, após 1h23 com placar de 6/4 7/5 tendo disparado o mesmo númerod e aces do suíço, oito, e cometido três duplas-faltas contra quatro de Bellier, que venceu 80% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 86% de aproveitamento do canadense.

Em busca de vaga na semifinal Shapovalov aguarda pelo vencedor do duelo entre o australiano Alex de Minaur, 23º, e o norte-americano J.J. Wolf, 56º.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.