Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruan Tressoldi avalia retorno do Tricolor aos treinos

Revelado pela base do clube gaúcho, o defensor descreveu como foi a volta aos trabalhos nesta semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Promessa das categorias de base do Grêmio, o zagueiro Ruan Tressoldi voltou, junto de todo o elenco, aos treinamento da equipe profissional na última quinta-feira. De acordo com o jovem, o cenário é de "filme". Distanciamento, muito cuidado e proteção para não correr risco de infecção.

Ainda criticado por alguns torcedores, o retorno acontece e não tem como evitar. Ruan comenta um pouco das atividades gremistas e fala sobre essa decisão do clube tricolor:

'Acredito que uma hora teríamos que voltar e cuidados como evitar aglomerações, higienização, etc, são importantes neste momento, o clube está nos proporcionando o melhor e mais seguro pra manter o ambiente de trabalho longe do vírus e propício para um bom treinamento', declarou Ruan Tressoldi.

Apesar de ter um condicionamento e preparo físico muito bom, o zagueiro teve que fazer as atividades indicadas pelo Grêmio durante a quarentena. Treinos diários e solitários, segundo Ruan:

Publicidade

'Foi um período um pouco difícil, ficar em casa, ter que arranjar ambientes seguros para fazer treinamentos, é difícil parar quando já estamos acostumados com a rotina, com uma boa condição física, acostumados com o ambiente, mas foi inevitável, precisamos disso'.

'Espero que logo passe tudo isso e que em breve poderemos voltar a nossa rotina normal de treinos e jogos', deseja Tressoldi.

Apesar de já ter atuado pelo profissional, Ruan fazia parte do time de transição do Grêmio até ser efetivado oficialmente nesta temporada ao profissional. A conquista mais recente pela base gremista foi a Copa RS em Dezembro de 2019, em que foi capitão. Em agosto do ano passado, Ruan teve seu contrato renovado com o clube tricolor e uma multa estipulada em R$200 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.