Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rosamaria analisa vitória 'nos detalhes' do Brasil na Liga das Nações de Vôlei

Equipe brasileira superou a Itália por 3 a 2 e manteve 100% de aproveitamento

Lance

Lance|Do R7

A oposta Rosamaria marcou 19 pontos na vitória da Seleção Brasileira por 3 sets a 2, de virada, contra a Itália, neste sábado (1º), em Macau, na China. Após a partida, a atleta celebrou o grande triunfo do Brasil, que manteve 100% de aproveitamento na Liga das Nações de Vôlei Feminino.

- Mais um clássico, difícil até falar depois desse jogo. Uma virada muito linda do nosso time, a gente mostrou mais uma vez o quanto o grupo é importante e tem jogado como equipe, quem está dentro e quem está fora. O jogo foi muito difícil, definido nos detalhes. A gente sabia que seria assim, equipe delas está completa, bem e ainda buscando vaga para as Olimpíadas - afirmou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Enquanto a Itália depende do desempenho na VNL para garantir vaga nos Jogos de Paris, o Brasil já está classificado e usa o torneio para se preparar para o evento. Apesar da campanha quase perfeita até o momento, Rosamaria ainda vê margem para evolução.

Publicidade

- Foi muito importante essa vitória, muito significativa para a nossa cresente. A gente ainda pode melhorar muito, mas sai feliz pela forma como se comportou. A gente não parou de brigar em nenhum momento! - completou.

➡️ Lance! Explica #1: aprenda os golpes e regras do Wrestling antes de Paris 2024

O Brasil volta a atuar neste domingo (2), às 5h (de Brasília), contra a Tailândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.