Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rooney faz acusação grave sobre jogadores do Manchester United

Crise interna no Old Trafford ganha novos desdobramentos com comentários do ex-jogador

Lance

Lance|Do R7

Distante da elite europeia nos últimos anos, o Manchester United está convivendo com uma grande crise interna. Depois da derrota por 1 a 0 para o Arsenal, no domingo (12), o ex-jogador Wayne Rooney fez duras críticas ao elenco.

Em um programa da Sky Sports, o ídolo do Old Trafford acusou os jogadores de fingirem lesões para não precisarem jogar, em um momento que Erik ten Hag, técnico dos Red Devils, está tendo dificuldades.

➡️Após registro de goteiras no Old Trafford, internet relembra alfinetada de CR7 ao United: ‘Pararam no tempo’

- Alguns desses jogadores precisam olhar para si mesmos, porque quando seu técnico está dando uma entrevista e falando sobre atitudes que não são corretas para jogar pelo Manchester United, isso é um grande insulto - disse.

Publicidade

➡️ Assine agora e assista esse e mais jogos da Premier League pelo Star+

- Se eu visse meu treinador dizendo isso, não deixaria acontecer até o final da temporada. E parece que alguns jogadores estão apenas tentando chegar ao final da temporada. E essa é minha opinião pessoal - declarou.

Publicidade

As palavras de Rooney geraram surpresa no apresentador da Sky Sports, David Jones, que questionou se os jogadores estão deixando de jogar por conta de Erik ten Hag.

- Se estiverem, então não estão demonstrando isso muito bem. Há alguns jogadores muito bons nesse elenco e seus desempenhos estão abaixo da média. Quando olhamos para as lesões, alguns desses jogadores podem jogar, podem jogar 100%.

Publicidade


➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Wayne Rooney continuou com as acusações, afirmando que os jogadores estão fora das partidas agora, mas voltarão para a final da Copa da Inglaterra, contra o Manchester City, no dia 25 de maio.

- É fácil quando você tem uma final do Campeonato Europeu e da FA Cup chegando, é fácil porque eles estão pegando um pouco de força para ficar de fora e voltar para a final. Você viu isso, eu vi isso ao longo dos anos.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.