Lance 'Ronybikeson' diz que não vai desistir de gol de bicicleta pelo Palmeiras: 'Uma hora vou acertar'

'Ronybikeson' diz que não vai desistir de gol de bicicleta pelo Palmeiras: 'Uma hora vou acertar'

Gustavo Scarpa, por meio de seus stories no Instagram deu o novo apelido para Rony, seu companheiro de Verdão. Diante do Juventude, o atacante tentou mais uma bike

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0, no último sábado, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão-2022. Apesar da boa vitória e do "elevador" que o time pegou na tabela, um dos assuntos mais comentados foi a nova tentativa de Rony por um gol de bicicleta. Até os companheiros de clube já entraram na brincadeira, mas ele garante que vai continuar tentando até conseguir acertar.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Contra o Juve, o Verdão já vencia por 2 a 0, quando Danilo deu um lindo passe por elevação, por trás da zaga, e "achou" Rony livre, sem marcação, dentro da área. O atacante viu a oportunidade e tentou a bike, mas não acertou a bola, que acabou batendo em seu rosto. Nada disso, porém, tira a esperança do camisa 10 alviverde.

- Eu vou continuar tentando, uma coisa que eu tenho na minha vida é nunca desistir e eu vou continuar tentando. Vou errar e uma hora vou acertar - disse Rony para a transmissão do Premiere, no intervalo.

Entre os torcedores, a brincadeira com essas tentativas do atacante já é bastante difundida. Inclusive, há um perfil no Twitter chamado "O Rony já deu Bicicleta Hoje?", cuja descrição é "Um amante da bicicleta torta". No entanto, a zoação chegou também no elenco palmeirense.

Ainda no último sábado, depois da partida, Gustavo Scarpa usou seus stories no Instagram para dar um novo apelido para Rony. Trata-se de "Ronybikeson". O atacante entrou na brincadeira do companheiro e participou do vídeo compartilhado pelo meia e que já viralizou.

O próximo momento para que Rony tente uma nova bicicleta será nesta terça-feira, às 21h30, diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque, pela Libertadores. E pode ser um gol histórico, já que seria o 22º do Palmeiras nesta edição, o que tornará o clube como o recordista de gols em uma mesma fase de grupos na história do torneio. Neste momento, há um empate com River Plate de 2020.

Últimas