Lance Rony volta a marcar depois de dois meses e ganha elogio no Palmeiras: 'Ele é isso!'

Rony volta a marcar depois de dois meses e ganha elogio no Palmeiras: 'Ele é isso!'

Camisa 10 do Verdão recebeu elogios de Abel Ferreira após vitória contra a Inter de Limeira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 2 no Allianz Parque nesta noite de quarta-feira (24) e somou os seus primeiros três pontos neste Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Além de Raphael Veiga e Aníbal Moreno, o atacante Rony também foi um dos destaques da partida após entrar na reta final para decidir a vitória para o Verdão e voltar a balançar as redes após mais de dois meses.

O último gol de Rony havia sido feito diante do Internacional, na Arena Barueri, no dia 11 de novembro, em jogo válido pelo Brasileirão 2023.

Artilheiro do Palmeiras na temporada de 2022, Rony não viveu uma temporada tão goleadora no ano passado, mas conta com o apoio e a sinceridade de Abel Ferreira para retomar a boa fase em 2024:

- Que ninguém espere que ele vá dominar, segurar, ligar o jogo. O Rony é isso, nunca me enganou e não pode enganar os torcedores. Ele é um jogador de atacar a profundidade, de chegar na área. Mesmo baixinho, muito bom de cabeça. Já o López faz isso muito bem, jogador que se aproxima, liga o jogo. Por isso se complementam - disse o português na coletiva pós jogo.

+ Abel tem 10 dias para definir ataque para a Supercopa!

Rony volta a ganhar moral com a torcida e pode receber mais uma chance como titular neste domingo (28), quando o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada do Paulista.

Últimas