Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony responde Palmeiras sobre renovação, Flamengo atualiza situação de Gerson, Hazard de saída… Veja o Dia do Mercado

Lance|

A semana começou quente no mercado da bola. O staff de Rony deu sinalização acerca da proposta de renovação enviada pelo Palmeiras, Marcos Braz falou sobre a proposta recebida por Gerson, e Hazard comunicou ao Real Madrid seu desejo... Saiba sobre essas e outras notícias do mercado aqui, no Resumo do Vaivém!
A semana começou quente no mercado da bola. O staff de Rony deu sinalização acerca da proposta de renovação enviada pelo Palmeiras, Marcos Braz falou sobre a proposta recebida por Gerson, e Hazard comunicou ao Real Madrid seu desejo... Saiba sobre essa... A semana começou quente no mercado da bola. O staff de Rony deu sinalização acerca da proposta de renovação enviada pelo Palmeiras, Marcos Braz falou sobre a proposta recebida por Gerson, e Hazard comunicou ao Real Madrid seu desejo... Saiba sobre essas e outras notícias do mercado aqui, no Resumo do Vaivém!
FECHADO - Um dia depois de se consagrar tetracampeão do Gauchão, o Grêmio anunciou que chegou a um acordo para contar com Diego Cerri para ser o novo executivo de futebol. A ideia é que o dirigente assuma oficialmente o posto a partir do próximo mês de julho e que, até segunda ordem, vinha sendo gerenciado em acúmulo pelo vice-presidente Marcos Hermann.
FECHADO - Um dia depois de se consagrar tetracampeão do Gauchão, o Grêmio anunciou que chegou a um acordo para contar com Diego Cerri para ser o novo executivo de futebol. A ideia é que o dirigente assuma oficialmente o posto a partir do próximo mês de... FECHADO - Um dia depois de se consagrar tetracampeão do Gauchão, o Grêmio anunciou que chegou a um acordo para contar com Diego Cerri para ser o novo executivo de futebol. A ideia é que o dirigente assuma oficialmente o posto a partir do próximo mês de julho e que, até segunda ordem, vinha sendo gerenciado em acúmulo pelo vice-presidente Marcos Hermann.
FECHADO - Através de postagem feita na sua rede social, o atacante Rodrigo Palacio anunciou que está deixando o Bologna depois de quatro temporadas. Ele acumulou 20 gols em 132 compromissos com o clube italiano. Nenhuma possibilidade tem sido descartada abertamente: pendurar as chuteiras, se manter atuando na Europa ou mesmo retornar ao futebol argentino, local onde foi multicampeão especialmente na passagem pelo Boca Juniors.
FECHADO - Através de postagem feita na sua rede social, o atacante Rodrigo Palacio anunciou que está deixando o Bologna depois de quatro temporadas. Ele acumulou 20 gols em 132 compromissos com o clube italiano. Nenhuma possibilidade tem sido descartad... FECHADO - Através de postagem feita na sua rede social, o atacante Rodrigo Palacio anunciou que está deixando o Bologna depois de quatro temporadas. Ele acumulou 20 gols em 132 compromissos com o clube italiano. Nenhuma possibilidade tem sido descartada abertamente: pendurar as chuteiras, se manter atuando na Europa ou mesmo retornar ao futebol argentino, local onde foi multicampeão especialmente na passagem pelo Boca Juniors.
FECHADO - Contratado para disputar a última edição do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira não embalou com a camisa do Coritiba e conta os dias para deixar o clube. O seu contrato encerra no dia 30 de maio e ele não faz parte dos planos da diretoria e principalmente comissão técnica, que visa a disputa da Série B.
FECHADO - Contratado para disputar a última edição do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira não embalou com a camisa do Coritiba e conta os dias para deixar o clube. O seu contrato encerra no dia 30 de maio e ele não faz parte dos planos da diretoria... FECHADO - Contratado para disputar a última edição do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira não embalou com a camisa do Coritiba e conta os dias para deixar o clube. O seu contrato encerra no dia 30 de maio e ele não faz parte dos planos da diretoria e principalmente comissão técnica, que visa a disputa da Série B.
FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o lateral-esquerdo Rafael Santos para a Ponte Preta até o fim da temporada 2021. O jogador, revelado na base celeste, seguirá em terras paulistas, pois jogou o Paulistão pela Inter de Limeira.
FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o lateral-esquerdo Rafael Santos para a Ponte Preta até o fim da temporada 2021. O jogador, revelado na base celeste, seguirá em terras paulistas, pois jogou o Paulistão pela Inter de Limeira. FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o lateral-esquerdo Rafael Santos para a Ponte Preta até o fim da temporada 2021. O jogador, revelado na base celeste, seguirá em terras paulistas, pois jogou o Paulistão pela Inter de Limeira.
FECHADO - O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante argentino Emiliano Rigoni. O atleta defendia o Elche, da Espanha, e chega para defender o Tricolor por três anos, podendo estender o acordo por um ano em caso de renovação.
FECHADO - O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante argentino Emiliano Rigoni. O atleta defendia o Elche, da Espanha, e chega para defender o Tricolor por três anos, podendo estender o acordo por um ano em caso de renovação. FECHADO - O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante argentino Emiliano Rigoni. O atleta defendia o Elche, da Espanha, e chega para defender o Tricolor por três anos, podendo estender o acordo por um ano em caso de renovação.
ESQUENTOU - Hazard busca uma saída do Real Madrid, segundo o jornalista Edu Aguirre. O atacante belga está infeliz na capital espanhola e não pretende permanecer no país. Além da questão física, o jogador vê a possível chegada de Mbappé na próxima temporada como mais um obtásculo para encontrar seu espaço no time titular. Caso saia, uma das prioridades de Hazard seria tentar retornar ao Chelsea, clube com o qual o jogador tem grande identificação.
ESQUENTOU - Hazard busca uma saída do Real Madrid, segundo o jornalista Edu Aguirre. O atacante belga está infeliz na capital espanhola e não pretende permanecer no país. Além da questão física, o jogador vê a possível chegada de Mbappé na próxima temp... ESQUENTOU - Hazard busca uma saída do Real Madrid, segundo o jornalista Edu Aguirre. O atacante belga está infeliz na capital espanhola e não pretende permanecer no país. Além da questão física, o jogador vê a possível chegada de Mbappé na próxima temporada como mais um obtásculo para encontrar seu espaço no time titular. Caso saia, uma das prioridades de Hazard seria tentar retornar ao Chelsea, clube com o qual o jogador tem grande identificação.
ESQUENTOU - Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa
ESQUENTOU - Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa ESQUENTOU - Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa
ESQUENTOU - Uma primeira proposta de renovação até 2025 foi enviada pela diretoria do Palmeiras ao estafe de Rony, contudo, foi recusada. Os detalhes que envolvem este entrave momentâneo das negociações ainda não foram revelados e as partes seguem conversando para tentar chegar a um acordo comum em breve. Rony já possui contrato até 2024, porém o Palmeiras entende ser importante estendê-lo e adaptá-lo para valorizar o atleta. Nesse sentido, o Verdão pretende aumentar o salário e a multa rescisória do atleta.
ESQUENTOU - Uma primeira proposta de renovação até 2025 foi enviada pela diretoria do Palmeiras ao estafe de Rony, contudo, foi recusada. Os detalhes que envolvem este entrave momentâneo das negociações ainda não foram revelados e as partes seguem conv... ESQUENTOU - Uma primeira proposta de renovação até 2025 foi enviada pela diretoria do Palmeiras ao estafe de Rony, contudo, foi recusada. Os detalhes que envolvem este entrave momentâneo das negociações ainda não foram revelados e as partes seguem conversando para tentar chegar a um acordo comum em breve. Rony já possui contrato até 2024, porém o Palmeiras entende ser importante estendê-lo e adaptá-lo para valorizar o atleta. Nesse sentido, o Verdão pretende aumentar o salário e a multa rescisória do atleta.
ESQUENTOU - Após o vice-campeonato francês, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi deu entrevista ao canal de TV 'Canal +' e garantiu que Mbappé não vai deixar o Paris Saint-Germain 'de forma alguma', esfriando um possível interesse de clubes como o Real Madrid, que segundo a imprensa europeia, é o clube que deseja contar com o jovem num futuro próximo.
ESQUENTOU - Após o vice-campeonato francês, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi deu entrevista ao canal de TV 'Canal +' e garantiu que Mbappé não vai deixar o Paris Saint-Germain 'de forma alguma', esfriando um possível interesse de clubes como o Real Ma... ESQUENTOU - Após o vice-campeonato francês, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi deu entrevista ao canal de TV 'Canal +' e garantiu que Mbappé não vai deixar o Paris Saint-Germain 'de forma alguma', esfriando um possível interesse de clubes como o Real Madrid, que segundo a imprensa europeia, é o clube que deseja contar com o jovem num futuro próximo.
ESQUENTOU - O atacante Gareth Bale falou sobre seu futuro após o triunfo sobre o Leicester na última rodada da Premier League. Emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham até o final da temporada, o camisa 9 disse que após a Eurocopa tornará público onde atuará. Vinculado ao time londrino até o fim de junho, Bale pode voltar ao Real Madrid, com quem tem contrato até o final da próxima temporada, em junho de 2022. Em março, o atleta de 31 anos afirmou que seu desejo é retornar ao clube merengue.
ESQUENTOU - O atacante Gareth Bale falou sobre seu futuro após o triunfo sobre o Leicester na última rodada da Premier League. Emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham até o final da temporada, o camisa 9 disse que após a Eurocopa tornará público onde ... ESQUENTOU - O atacante Gareth Bale falou sobre seu futuro após o triunfo sobre o Leicester na última rodada da Premier League. Emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham até o final da temporada, o camisa 9 disse que após a Eurocopa tornará público onde atuará. Vinculado ao time londrino até o fim de junho, Bale pode voltar ao Real Madrid, com quem tem contrato até o final da próxima temporada, em junho de 2022. Em março, o atleta de 31 anos afirmou que seu desejo é retornar ao clube merengue.
ESQUENTOU - Após perder a Taça de Portugal para o Braga por 2 a 0, Jorge Jesus garantiu que irá permanecer como técnico do Benfica até o fim de seu contrato. O Míster assinou com os Encarnados até 2022 e se responsabiliza pelos maus resultados da equipe nesta temporada. Jorge Jesus chegou ao Benfica com o aval do presidente Luís Felipe Vieira, mas contestado por parte da torcida.
ESQUENTOU - Após perder a Taça de Portugal para o Braga por 2 a 0, Jorge Jesus garantiu que irá permanecer como técnico do Benfica até o fim de seu contrato. O Míster assinou com os Encarnados até 2022 e se responsabiliza pelos maus resultados da equip... ESQUENTOU - Após perder a Taça de Portugal para o Braga por 2 a 0, Jorge Jesus garantiu que irá permanecer como técnico do Benfica até o fim de seu contrato. O Míster assinou com os Encarnados até 2022 e se responsabiliza pelos maus resultados da equipe nesta temporada. Jorge Jesus chegou ao Benfica com o aval do presidente Luís Felipe Vieira, mas contestado por parte da torcida.
ESQUENTOU - Em entrevista ao canal inglês 'BBC Sports', o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, entregou o futuro de Sergio Agüero. Pep afirmou que o atacante está perto de fechar com seu clube de coração, o Barcelona, e que ele vai jogar ao lado 'do melhor jogador de todos os tempos' (Lionel Messi).
ESQUENTOU - Em entrevista ao canal inglês 'BBC Sports', o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, entregou o futuro de Sergio Agüero. Pep afirmou que o atacante está perto de fechar com seu clube de coração, o Barcelona, e que ele vai jogar ao lado ... ESQUENTOU - Em entrevista ao canal inglês 'BBC Sports', o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, entregou o futuro de Sergio Agüero. Pep afirmou que o atacante está perto de fechar com seu clube de coração, o Barcelona, e que ele vai jogar ao lado 'do melhor jogador de todos os tempos' (Lionel Messi).
ESQUENTOU - Aguero está infeliz com a maneira como Guardiola conduziou sua saída do Manchester City. Segundo o
ESQUENTOU - Aguero está infeliz com a maneira como Guardiola conduziou sua saída do Manchester City. Segundo o ESQUENTOU - Aguero está infeliz com a maneira como Guardiola conduziou sua saída do Manchester City. Segundo o
ESQUENTOU - O Santos alinhou um acordo com o Atlético-GO para o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O único entrave na negociação é justamente o time do interior, que tem vínculo com o atleta até o final de junho.
ESQUENTOU - O Santos alinhou um acordo com o Atlético-GO para o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O único entrave na negociação é justamente o time do interior, que tem vínculo com o atleta até o f... ESQUENTOU - O Santos alinhou um acordo com o Atlético-GO para o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. O único entrave na negociação é justamente o time do interior, que tem vínculo com o atleta até o final de junho.
ESQUENTOU - A possível chegada de Paulo Henrique Ganso para a segunda passagem pelo Santos divide o Comitê de Gestão do clube. Além da questão técnica, há dúvidas sobre uma volta do jogador ao clube pela saída forçada para o São Paulo, em 2012. Depois de um possível acordo nas condições com o Fluminense, o acerto ainda teria de ser votado no CG. O Peixe procurou o Fluminense para ter Ganso por empréstimo e com o clube carioca pagando parte maior do salário. Ganso e seu estafe veem a possível transferência com bons olhos.
ESQUENTOU - A possível chegada de Paulo Henrique Ganso para a segunda passagem pelo Santos divide o Comitê de Gestão do clube. Além da questão técnica, há dúvidas sobre uma volta do jogador ao clube pela saída forçada para o São Paulo, em 2012. Depois ... ESQUENTOU - A possível chegada de Paulo Henrique Ganso para a segunda passagem pelo Santos divide o Comitê de Gestão do clube. Além da questão técnica, há dúvidas sobre uma volta do jogador ao clube pela saída forçada para o São Paulo, em 2012. Depois de um possível acordo nas condições com o Fluminense, o acerto ainda teria de ser votado no CG. O Peixe procurou o Fluminense para ter Ganso por empréstimo e com o clube carioca pagando parte maior do salário. Ganso e seu estafe veem a possível transferência com bons olhos.
ESQUENTOU - O São Paulo teve o patrocínio pontual da LG no espaço máster e nas costas da camisa durante a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A ação gerou muita nostalgia e expectativa da torcida são-paulina para uma nova parceria. Segundo o site 'MKT Esportivo', as partes devem se reunir neste semana para uma possível ampliação do acordo, pelo menos até o final da temporada. O LANCE! apurou que as conversas estão embrionárias e nada está acertado por enquanto. Vários são os pontos para a LG poder continuar no clube do Morumbi.
ESQUENTOU - O São Paulo teve o patrocínio pontual da LG no espaço máster e nas costas da camisa durante a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A ação gerou muita nostalgia e expectativa da torcida são-paulina para uma nova parceria. Segundo... ESQUENTOU - O São Paulo teve o patrocínio pontual da LG no espaço máster e nas costas da camisa durante a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A ação gerou muita nostalgia e expectativa da torcida são-paulina para uma nova parceria. Segundo o site 'MKT Esportivo', as partes devem se reunir neste semana para uma possível ampliação do acordo, pelo menos até o final da temporada. O LANCE! apurou que as conversas estão embrionárias e nada está acertado por enquanto. Vários são os pontos para a LG poder continuar no clube do Morumbi.
ESQUENTOU - O nome do técnico Sérgio Conceição surge como um dos favoritos para assumir o Napoli na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O nome do técnico Sérgio Conceição surge como um dos favoritos para assumir o Napoli na próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - O nome do técnico Sérgio Conceição surge como um dos favoritos para assumir o Napoli na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Em entrevista ao programa “Punta Penal” (Canal 10 do Uruguai), Diego Godín, zagueiro da Seleção Uruguaia e atualmente do Cagliari, da Itália, afirmou ter recebido uma proposta do time do Talleres, da Argentina.
ESQUENTOU - Em entrevista ao programa “Punta Penal” (Canal 10 do Uruguai), Diego Godín, zagueiro da Seleção Uruguaia e atualmente do Cagliari, da Itália, afirmou ter recebido uma proposta do time do Talleres, da Argentina. ESQUENTOU - Em entrevista ao programa “Punta Penal” (Canal 10 do Uruguai), Diego Godín, zagueiro da Seleção Uruguaia e atualmente do Cagliari, da Itália, afirmou ter recebido uma proposta do time do Talleres, da Argentina.
ESQUENTOU - Mauro Zárate confirmou que não vai ficar no Boca Juniors. Segundo o jornalista Ignacio Bezruk, o atleta comunicou os companheiros de time e o treinador de que não vai seguir no clube Xeneize. Zárate tem contrato com o Boca até o fim deste ano, mas há uma cláusula que permite a ele sair agora no mês de junho. O motivo da saída do atacante, de acordo com a imprensa argentina, seria um descontentamento com o treinador Miguel Ángel Russo. o Estudiantes de La Plata está muito interessado em contar com o atacante.
ESQUENTOU - Mauro Zárate confirmou que não vai ficar no Boca Juniors. Segundo o jornalista Ignacio Bezruk, o atleta comunicou os companheiros de time e o treinador de que não vai seguir no clube Xeneize. Zárate tem contrato com o Boca até o fim deste a... ESQUENTOU - Mauro Zárate confirmou que não vai ficar no Boca Juniors. Segundo o jornalista Ignacio Bezruk, o atleta comunicou os companheiros de time e o treinador de que não vai seguir no clube Xeneize. Zárate tem contrato com o Boca até o fim deste ano, mas há uma cláusula que permite a ele sair agora no mês de junho. O motivo da saída do atacante, de acordo com a imprensa argentina, seria um descontentamento com o treinador Miguel Ángel Russo. o Estudiantes de La Plata está muito interessado em contar com o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.