Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony fala sobre artilharia no Palmeiras: 'Espero fazer ainda mais história'

Atacante alcançou Alex no topo do ranking de goleadores do clube na Libertadores e se emocionou ao relembrar trajetória

Lance|

Após o treinamento do Palmeiras na manhã desta sexta-feira (15), o atacante Rony celebrou o recorde batido na Libertadores da América no meio da semana. O camisa 10 do Verdão alcançou Alex no topo do ranking da artilharia palmeirense na competição, com 12 gols marcados.

GALERIA

> Qual é o maior argentino da história do futebol brasileiro? LANCE! opina

> Veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

Publicidade

- Isso é fruto de muito trabalho. Só tenho que agradecer a oportunidade e tudo que estou vivendo. É uma alegria imensa para mim e para todos os meus familiares. Lembro de tudo que vivi e me emociono. Espero fazer ainda mais história neste clube e espero alcançar coisas ainda maiores no Palmeiras - disse o atacante.

TABELA

Publicidade

> Clique aqui para conferir a tabela completa e o simulador do Brasileirão!

O Verdão estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Ceará por 3 a 2, no Allianz Parque. Projetando o duelo contra o Goiás, que acontece neste sábado (16), às 16h30, em Goiânia, Rony disse que o jogo será difícil, mas o elenco sabe do objetivo.

- O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impor nosso ritmo de jogo. Todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.