Lance Rony fala em retomada de treinos no dia 1, mas Palmeiras descarta ideia

Rony fala em retomada de treinos no dia 1, mas Palmeiras descarta ideia

Em entrevista à TV Bandeirantes, atacante falou que há indicação de trabalhos presenciais no Verdão na próxima segunda-feira, mas clube reforça: só volta com aval de autoridades

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, Rony falou que "está tudo encaminhado" para o Palmeiras retomar os treinos no dia 1, na Academia de Futebol. O clube, no entanto, descarta a ideia e mantém o planejamento de volta das atividades somente quando tiver aval das autoridades de saúde.

- Tudo se encaminha para, segunda-feira, a gente se apresentar no CT do Palmeiras. Tudo indica isso. Mas ainda nada concreto, estamos esperando uma reunião que vai ter. Antes, precisamos fazer exames, tudo certinho, para ver se não tem ninguém infectado e não trazer nenhum problema para as outras pessoas - afirmou o atacante, no começo desta tarde.

A declaração do camisa 11 chamou atenção no Palmeiras. Por enquanto, a única mudança prevista para a próxima segunda-feira é que, no domingo, será encerrada a quarentena decretada pelo Governo de São Paulo, mas existe a possibilidade de esse período ser estendido.

Ainda que a quarentena, realmente, chegue ao fim, a diretoria do Verdão já definiu e expôs ao elenco que terá atividades na Academia de Futebol somente quando autoridades da saúde liberarem. Assim, segundo apurou o LANCE!, uma das poucas possibilidades de treinamento presencial é que governador ou prefeito deem aval para trabalhos esportivos em clubes na capital paulista.

O Palmeiras já possui aparelhos que medem temperatura e testes para determinar se seus funcionários foram contagiados pelo coronavírus, o que indica que o clube está com materiais prontos para retomar atividades. Ainda faltam, porém, alguns ajustes de protocolo e, principalmente, aval de autoridades para que os treinamentos sejam retomados. No momento, a diretoria aguarda movimentações para definir alguma data.

Últimas