Lance Ronnie Hillman, campeão do Super Bowl 50 pelo Denver Broncos, morre aos 31 anos

Ronnie Hillman, campeão do Super Bowl 50 pelo Denver Broncos, morre aos 31 anos

Jogador foi diagnosticado com uma forma rara de câncer em agosto passado

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-running back Ronnie Hillman, ex-Denver Broncos, Minnesota Vikings, San Diego Chargers e Dallas Cowboys, morreu aos 31 anos de carcinoma medular renal - uma forma rara de câncer. O anúncio foi feito pela família do ex-atleta nesta quinta-feira (22/12).

O câncer foi diagnosticado em agosto deste ano. De acordo com a família do ex-atleta, ele morreu tranquilo e pacificamente hoje na companhia de sua família e amigos próximos.

“É com pesar que anunciamos a morte de nosso amado filho, irmão e pai, Ronnie K Hillman Jr. Ronnie fez sua passagem tranquila e pacificamente hoje na companhia de sua família e amigos próximos. Nós, como família, agradecemos as orações e palavras carinhosas que já foram expressas. Pedimos que nos dê tempo para processar os nossos sentimentos enquanto nos preparamos para descansar o nosso precioso RJ”, informou o comunicado nas redes sociais do ex-atleta.

Nas redes sociais, o Denver Broncos lamentou a morte do seu ex-jogador. “Estamos profundamente tristes com a morte do ex-running back do Broncos, Ronnie Hillman. De fala mansa e com um sorriso caloroso, Ronnie foi convocado pelo Broncos em 2012 e se tornou um jogador dinâmico, além de um companheiro de equipe respeitado”, disse o comunicado.

Hillman foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2012 pelo Denver Broncos, acumulando 494 corridas para 1.976 jardas e 12 touchdowns na carreira. No time do Colorado, ele participou da campanha vencedora do Super Bowl 50. Hillman estava fora da NFL desde 2017, quando foi dispensando pelo Dallas Cowboys.

Últimas