Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo reúne os quatro filhos em foto, e internautas brincam: 'Nem precisa de DNA'

Fenômeno publica raro registro de Ronaldo, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice reunidos

Lance|

Ronaldo e os filhos: Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice
Ronaldo e os filhos: Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice Ronaldo e os filhos: Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice

Ronaldo Fenômeno reuniu os quatro filhos (Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice) em uma foto publicada em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira. Nos comentários da publicação, internautas brincaram com a semelhança física entre o pai e os herdeiros.

• Nem precisa de DNA — escreveu um internauta.

• O cara tem uma máquina de Xerox — brincou outro.

• O Ronaldoverso — publicou mais um perfil.

Publicidade

No post, no qual Ronaldo chamou os filhos de "meus amores", o ex-jogador também recebeu mensagens carinhosas de famosos, como o apresentador Felipe Andreoli e os ex-jogadores Deco e Amaral.

Os filhos de Ronaldo são fruto de diferentes relações do Fenômeno. Ronald, o mais velho, de 23 anos, é filho da ex-jogadora Milene Domingues. Alexander, de 17 anos, é filho da fisiculturista Michele Umezu, com quem o ídolo brasileiro teve um breve relacionamento.

Já Maria Sofia, de 13 anos, e Maria Alice, de 11, são fruto do casamento do ex-atleta com a ex-modelo Bia Antony. Atualmente, Ronaldo é casado com a modelo Celina Locks.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.