Lance Ronaldo participa de 'Jogo Aberto' com peruca de Neymar, mas elogia Mbappé: 'É o protagonista'

Ronaldo participa de 'Jogo Aberto' com peruca de Neymar, mas elogia Mbappé: 'É o protagonista'

Mesmo com a 'homenagem', comentarista da Band minimizou o protagonismo do brasileiro e exaltou o francês

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronaldo Giovanelli surpreendeu os participantes do 'Jogo Aberto', da Band, nesta quarta-feira, ao aparecer com uma peruca imitando o corte de cabelo rosa que Neymar usou no passado. Acontece que o comentarista tinha criticado Neymar e apostado na vitória do RB Leipzig um dia antes.

- (Aposto no) Leipzig. Por quê? Vocês estão colocando o Neymar como protagonista, mas não é. Ele tem a mídia a favor dele. Agora, e esse menino Mbappé? O que dizer desse menino? (...) O cara que entrou e resolveu foi o Mbappé. Ele não tem a mesma mídia do Neymar. Se vencer, será pela estrela de Mbappé - disse o ex-goleiro.

Na edição de hoje, mesmo com a 'homenagem', Ronaldo não voltou atrás e seguiu minimizando o protagonismo do brasileiro e exaltando o francês.

- Vejo ele mais ofensivo que o próprio Neymar. O Neymar está perdendo muitos gols. O Neymar está numa fase boa, mas está perdendo muito gols. O Mbappé chega e resolve, e é o protagonista. (...) Não sou contra o Neymar, sou contra a imprensa que não valoriza também o Mbappé - concluiu.

Últimas