Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo é capa da revista Forbes por 'livrar o Cruzeiro da falência'

Publicação destacou a gestão do ex-jogador à frente do time mineiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

O sucesso do Cruzeiro em campo, com o título da Série B e o acesso à elite do futebol brasileiro de 2023, a Raposa tem chamado atenção do munfo do futebol de forma positiva. E, o gestor e dono de 90% das ações da SAF do time azul, Ronaldo Nazário, se tornou destaque fora doa gramados, depois de brilhar por anos nas quatro linhas

Ronaldo estampa a capa da edição 101 da Forbes Brasil, versão nacional da revista de negócios e economia mais conceituada do mundo.

A matéria sobre o Fenômeno, intitulada “O golaço de Ronaldo: Fenômeno livra o Cruzeiro da falência, leva seu time de volta à elite e inicia uma nova era no futebol brasileiro”, explica o sucesso à frente do time estrelado. “Quero deixar o meu legado”, ele diz. A publicação diz que Ronaldo fez um “choque de gestão” no clube.

Em 2022, Ronaldo teve sucesso duplo como dirigente. Ele também comanda o Valladolid, da Espanha, que conseguiu o acesso à primeira divisão do país europeus.

No perfil da Forbes Brasil no Instagram, há uma série de elogios de torcedores sbbre o trabalho do ex-jogador no time mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.