Lance Ronaldo desconversou sobre comprar o Cruzeiro e ouviu em podcast: 'Nem se desse de graça. Quem vai pagar 1 bilhão?'

Ronaldo desconversou sobre comprar o Cruzeiro e ouviu em podcast: 'Nem se desse de graça. Quem vai pagar 1 bilhão?'

Papo aconteceu no início de dezembro no Flow Podcast e o valor se refere a dívida do clube; agora dono, o Fenômeno afirmou na ocasião que a Raposa 'é máquina de fazer dinheiro'

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronaldo adquiriu 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro neste sábado e se tornou dono do clube. O tema parecia impossível e até motivo de 'piada' no início de dezembro quando o Fenômeno participou do Flow Podcast, que foi transmitido pelo Youtube.

Um dos entrevistadores leu uma pergunta de um torcedor cruzeirense que pedia que o Fenômeno voltasse a jogar no atual elenco ou que ele comprasse o clube. Na ocasião, o ex-jogador, que é dono do Real Valladolid na Espanha, desconversou sobre o tema e falou sobre isso em tom de brincadeira.

- Muita gente no meu chat querendo que eu compre Cruzeiro, Vasco, Botafogo... Não sei quanto dinheiro a galera tá achando que eu tenho - disse, aos risos.

O entrevistador Davy Jones, então, brincou sobre a dívida do Cruzeiro que está na casa de 1 bilhão e que agora passa a ser administrada pela gestão de Ronaldo Fenômeno.

- Cara, quem tem 1 bilhão para pagar as dívidas do Cruzeiro? Nem se desse de graça! Quem vai pagar 1 bilhão? - disparou.

Ronaldo deu um riso disfarçado, mas defendeu uma gestão sustentável e afirmou que o clube é uma 'maquina de fazer dinheiro'.

- O futebol é rentável, uma base de dados como o Cruzeiro tem, é uma máquina de fazer dinheiro. Fazendo minimamente bem, não precisa ser um gênio. Vai dar certo. Volta na ideia da questão sustentável - disse, na ocasião.

Últimas