Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldo desconversa sobre reforços , mas alerta Cruzeiro competitiva para 'ganhos financeiros'

O dono da SAF celeste já está pensando na temporada 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Após garantir matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Vasco, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (21), no Mineirão, decretando o fim de um calvário na segunda divisão, o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno só queria comemorar. Questionado, ainda no gramado nas comemorações, sobre o time do futuro e os investimentos em reforços, o ex-atleta desconversou.

-A gente vai falar muito sobre isso. Hoje quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar. A gente tem uma equipe talentosa, e vamos compensar a falta de dinheiro com sacrifício e esforço- detalhou.

No entanto, ainda assim, o Fenômeno, já na zona mista para toda a imprensa, argumentou que a equipe será competitiva ao nível da Série A.

-Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem- argumentou.

Publicidade

Necessidade financeira

Ronaldo assumiu o Cruzeiro recheado de problemas e dívidas. E, após garantir o acesso à Série A, o ex-jogador esclareceu que a permanência na primeira divisão é fundamental para garantir ganhos financeiros à agremiação, algo que faz o torcedor cruzeirense ter esperanças de dias melhores.

-O ano que vem será importantíssimo. Nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças. Vai ser nosso objetivo. Com certeza vamos montar um time competitivo para o ano que vem- finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.