Lance Ronaldo cita Cruzeiro em conversa com Zidane na premiação da Bola de Ouro

Ronaldo cita Cruzeiro em conversa com Zidane na premiação da Bola de Ouro

Encontro aconteceu durante a premiação da Revista France Football, nessa terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Em mais uma demonstração da força de Ronaldo Fenômeno como gestor de futebol, o Cruzeiro, clube o qual o executivo é dono de 90% das ações da SAF, foi assunto de conversa entre o ex-atacante e o francês Zinedine Zidane, durante a premiação da Bola de Ouro, promovida pela Revista France Football, nessa terça-feira.

Na plateia, o Fenômeno "explicou" o Raposa para o ex-jogador. Ambos foram companheiros de Real Madrid, no início do século, na equipe que ficou conhecida como os "Galácticos".

- O Cruzeiro tem 11 milhões de torcedores, um campo com capacidade para 62 mil torcedores. Temos 70 mil sócios. Estávamos há três anos na Segunda Divisão e ia desaparecer quando eu comprei - disse Ronaldo, ao ex-meio-campista francês.

Sob a gestão de Ronaldo, o time celeste voltou à elite do futebol brasileiro, e promete lançar, nos próximos dias, um projeto pioneiro a nível do esporte nacional. Pelo menos é isso que o executivo promete ao convocar uma coletiva, que será realizada na próxima terça/feira, em São Paulo.

Últimas