Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

Ex-jogador afirmou que sente 'mexido' com torcidas de massas do futebol nacional 

Lance|

Lance
Lance Lance

Fora dos gramados desde 2016, aos 42 anos, Ronaldinho Gaúcho contou nesta semana em quais clubes ele consideraria jogar se pudesse retomar a carreira profissional. Durante o bate-papo publicado no canal de YouTube do Rei do Futsal, Falcão, o ex-jogador revelou um antigo desejo de atuar por um dos grandes do futebol paulista.

+ Lewandowski e Mané mudando de time? Veja 18 atacantes que poderão trocar de clube na Europa

- Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo, que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes. Mexeria comigo - afirmou.

Falcão e Ronaldinho estiveram presentes em uma partida de futebol freestyle no mês passado, o 'Reis do Drible'. O Bruxo se aposentou oficialmente dos gramados em 2018, desde então tem rodado o mundo em eventos futebolísticos.

Publicidade

+ 'Eles treinaram isso, não é possível', diz árbitro da partida do 'gol da água' de Ronaldinho

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, R10 foi revelado pelo Grêmio em 1998, depois passou por PSG, Barcelona e Milan antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2011. Em 2012 o jogador chegou ao Atlético-MG, onde colocou o nome na história do clube, sendo personagem da conquista da Libertadores de 2013.

Em 2014, Ronaldinho deixou o Galo rumo ao Querétaro (MEX). Após duas temporadas no futebol mexicano, o meio-campista voltou para o Rio de Janeiro, em 2016, para defender por alguns meses as cores do Fluminense, seu último clube na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.