Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho, Neto, Gabigol… Veja o resumo da semana no Fora de Campo

Lance|

Mesmo com a paralisação do calendário do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo do Fora de Campo continua agitado. Confira o resumo da semana do LANCE!:
Mesmo com a paralisação do calendário do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo do Fora de Campo continua agitado. Confira o resumo da semana do LANCE!: Mesmo com a paralisação do calendário do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo do Fora de Campo continua agitado. Confira o resumo da semana do LANCE!:
O craque Neto roubou a cena duas vezes na semana. Primeiro, o ex-jogador criticou a postura da CBF e dos clubes em meio a pandemia do COVID-19. Depois, atacou novamente o técnico Jorge Sampaoli ao afirmar que 'ele se acha o Robert de Niro'.
O craque Neto roubou a cena duas vezes na semana. Primeiro, o ex-jogador criticou a postura da CBF e dos clubes em meio a pandemia do COVID-19. Depois, atacou novamente o técnico Jorge Sampaoli ao afirmar que 'ele se acha o Robert de Niro'. O craque Neto roubou a cena duas vezes na semana. Primeiro, o ex-jogador criticou a postura da CBF e dos clubes em meio a pandemia do COVID-19. Depois, atacou novamente o técnico Jorge Sampaoli ao afirmar que 'ele se acha o Robert de Niro'.
A semana também teve rusgas entre o ex-jogador Edmundo e o técnico Jorge Jesus. Após o português criticar Pedrinho, ex-Corinthians, o comentarista do Fox Sports reclamou da postura do treinador em se meter em tudo.
A semana também teve rusgas entre o ex-jogador Edmundo e o técnico Jorge Jesus. Após o português criticar Pedrinho, ex-Corinthians, o comentarista do Fox Sports reclamou da postura do treinador em se meter em tudo. A semana também teve rusgas entre o ex-jogador Edmundo e o técnico Jorge Jesus. Após o português criticar Pedrinho, ex-Corinthians, o comentarista do Fox Sports reclamou da postura do treinador em se meter em tudo.
O comentarista Arnaldo Ribeiro, do SporTV, protagonizou uma das declarações mais polêmicas da semana. Na visão dele, Romário foi 'superestimado'.
O comentarista Arnaldo Ribeiro, do SporTV, protagonizou uma das declarações mais polêmicas da semana. Na visão dele, Romário foi 'superestimado'. O comentarista Arnaldo Ribeiro, do SporTV, protagonizou uma das declarações mais polêmicas da semana. Na visão dele, Romário foi 'superestimado'.
Mauro Cezar iniciou um debate sobre o tratamento em relação a alguns atletas. O comentarista da ESPN Brasil usou como exemplo Ronaldinho e Kaká, e afirmou que o 'Bruxo' no auge foi melhor mesmo 'com preguiça'.
Mauro Cezar iniciou um debate sobre o tratamento em relação a alguns atletas. O comentarista da ESPN Brasil usou como exemplo Ronaldinho e Kaká, e afirmou que o 'Bruxo' no auge foi melhor mesmo 'com preguiça'. Mauro Cezar iniciou um debate sobre o tratamento em relação a alguns atletas. O comentarista da ESPN Brasil usou como exemplo Ronaldinho e Kaká, e afirmou que o 'Bruxo' no auge foi melhor mesmo 'com preguiça'.
Em transmissão ao vivo nas redes sociais com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o atacante Gabigol declarou torcida pela ida de Neymar para o Flamengo.
Em transmissão ao vivo nas redes sociais com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o atacante Gabigol declarou torcida pela ida de Neymar para o Flamengo. Em transmissão ao vivo nas redes sociais com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o atacante Gabigol declarou torcida pela ida de Neymar para o Flamengo.
O ex-jogador Juninho Pernambucano se comoveu com uma vítima de agressão em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ídolo do Vasco resolveu ajudá-lo após descobrir que era dependente químico.
O ex-jogador Juninho Pernambucano se comoveu com uma vítima de agressão em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ídolo do Vasco resolveu ajudá-lo após descobrir que era dependente químico. O ex-jogador Juninho Pernambucano se comoveu com uma vítima de agressão em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ídolo do Vasco resolveu ajudá-lo após descobrir que era dependente químico.
Ronaldo Fenômeno promoveu um reencontro dos 'Galácticos' do Real Madrid nas redes sociais. O eterno camisa 9 fez uma live com craques como Roberto Carlos, Figo, Beckham e Casillas.
Ronaldo Fenômeno promoveu um reencontro dos 'Galácticos' do Real Madrid nas redes sociais. O eterno camisa 9 fez uma live com craques como Roberto Carlos, Figo, Beckham e Casillas. Ronaldo Fenômeno promoveu um reencontro dos 'Galácticos' do Real Madrid nas redes sociais. O eterno camisa 9 fez uma live com craques como Roberto Carlos, Figo, Beckham e Casillas.
O comentarista Gian Oddi, da ESPN Brasil, criticou a passagem de Kaká pelo Real Madrid. Ele justificou o comodismo como essencial para a frustrante passagem pelo clube merengue.
O comentarista Gian Oddi, da ESPN Brasil, criticou a passagem de Kaká pelo Real Madrid. Ele justificou o comodismo como essencial para a frustrante passagem pelo clube merengue. O comentarista Gian Oddi, da ESPN Brasil, criticou a passagem de Kaká pelo Real Madrid. Ele justificou o comodismo como essencial para a frustrante passagem pelo clube merengue.
O reality show de Glenda Kozlowski no SBT teve a estreia adiada. O programa estava próximo de estrear, mas agora só irá ao ar em outubro.
O reality show de Glenda Kozlowski no SBT teve a estreia adiada. O programa estava próximo de estrear, mas agora só irá ao ar em outubro. O reality show de Glenda Kozlowski no SBT teve a estreia adiada. O programa estava próximo de estrear, mas agora só irá ao ar em outubro.
O árbitro mineiro Igor Junio Benevenutto decidiu ajudar na luta contra o coronavírus. Ele passou a dar plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sete Lagoas (MG)..
O árbitro mineiro Igor Junio Benevenutto decidiu ajudar na luta contra o coronavírus. Ele passou a dar plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sete Lagoas (MG).. O árbitro mineiro Igor Junio Benevenutto decidiu ajudar na luta contra o coronavírus. Ele passou a dar plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sete Lagoas (MG)..
O influenciador digital Maxisnicee tem chamado a atenção nas redes sociais com a imitação de jogadores da NBA.
O influenciador digital Maxisnicee tem chamado a atenção nas redes sociais com a imitação de jogadores da NBA. O influenciador digital Maxisnicee tem chamado a atenção nas redes sociais com a imitação de jogadores da NBA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.