Lance Rômulo Mendonça se recupera da Covid-19 e é liberado para a final da NBA

Rômulo Mendonça se recupera da Covid-19 e é liberado para a final da NBA

Narrador conseguiu testar negativo e retornou a transmitir a final da NBA in loco

Lance
Lance

Lance

Lance

O narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, voltou a transmitir as finais da NBA in loco. O jornalista havia testado positivo para Covid-19 no último fim de semana e desfalcou a equipe na transmissão do quinto jogo da final da NBA, na segunda-feira (13), em São Francisco. Ele teve que narrar o duelo dentro de um quarto de hotel, em Boston.

Rômulo Mendonça testou positivo para Covid-19 após o quarto jogo da final da NBA, e precisou cumprir o isolamento no quarto do hotel onde estava hospedado, em Boston. Enquanto isso, a equipe da ESPN viajou para São Francisco, na Califórnia, para transmitir o quinto jogo da decisão.

No quarto do hotel em Boston, Rômulo Mendonça teve problemas técnicos e precisou ser substituído durante o terceiro quarto do jogo. Os problemas foram solucionados e ele retornou normalmente para narrar as emoções do último quarto.

+ Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

A decisão retornou para Boston nesta quinta-feira (16), para o sexto jogo da final. Rômulo Mendonça precisava de um teste negativo para voltar a transmitir o duelo dentro do TD Garden. E conseguiu. Em sua rede social, ele publicou uma foto em frente a arena dos Celtics e informou o retorno.

- Voltei. Jogo 6 NBA Finals - escreveu Rômulo Mendonça, informando em seguida o horário da partida e os canais de transmissão (ESPN e Star +).

Confira a publicação de Rômulo Mendonça:

Últimas