Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roland Garros causa polêmica com novo horário

Jogos noturnos mudam de horário no torneio, mas organização implementa pré-show

Lance|

Lance
Lance Lance

O torneio de Roland Garros anunciou uma novidade nesta sexta-feira que pode causar polêmica. A programação noturna já havia gerado críticas quando foi introduzida no ano passado.

Durante vários dias os jogos acabaram depois da meia-noite, com o que isso implicou para tenistas e torcedores. A solução dos organizadores para esta edição de Roland Garros foi anunciada por Amelie Mauresmo, diretora do torneio. A sessão noturna vai começar todos os dias na Philippe Chatrier às 20h30, ou seja, quinze minutos antes do ano passado.

No entanto, às 20h00 haverá um pré-show com música e um espectáculo que durará meia hora. Muitos se perguntam por que há necessidade de estabelecer esse pré-show e estender o início do jogo noturno em meia hora, bem como qual decisão seria tomada se a sessão diurna for muito longa e terminar depois das 20h. Outra novidade refere-se ao direito do torcedor que comprar o ingresso ground pass, já que com ele poderá acessar as arquibancadas superiores da quadra Simonne Mathieu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.