Lance Rogério Ceni desembarca no Rio e deve assinar contrato nesta tarde

Rogério Ceni desembarca no Rio e deve assinar contrato nesta tarde

Novo técnico do Flamengo irá assinar até 2021, quando termina gestão de Rodolfo Landim. Ceni deve estrear na próxima quarta-feira contra São Paulo

Lance
  • Lance | por Lance

Ceni chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato com Flamengo

Ceni chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato com Flamengo

Ana Paula Lima/Estadão Conteúdo - 10.11.2020

Rogério Ceni desembarcou no Rio de Janeiro da manhã, nesta terça-feira (10), para assinar contrato com o Flamengo até o fim de 2021. No Aeroporto Santos Dumont, o técnico foi recebido por alguns torcedores do clube carioca. O comandante é aguardado no Ninho do Urubu para assinar o contrato e comandar seu primeiro treino com o elenco rubro-negro.

Além de Ceni, o auxiliar-técnico Charles Hember e o preparador físico Danilo Augusto também farão parte da nova comissão técnica do Flamengo. O ex-treinador do Fortaleza é esperado na beira de campo na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil para orientar os seus novos atletas.

Após a confirmação da demissão de Domènec Torrent na última segunda-feira, a diretoria agiu rapidamente para contratar um novo nome para o restante da temporada. Apesar do pouco tempo na função, Ceni acumula quatro títulos no currículo com o Fortaleza: dois campeonatos estaduais, uma Copa do Nordeste e a Série B.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Campeonato Brasileiro tem 17 trocas de técnico em 20 rodadas

Últimas