Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes garante vitória no último minuto e é destaque do Corinthians contra a Chapecoense

Lance|

Em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0. Em jogo garantido no último minuto, Róger Guedes salvou o Corinthians do empate em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0. Em jogo garantido no último minuto, Róger Guedes salvou o Corinthians do empate em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação... Em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0. Em jogo garantido no último minuto, Róger Guedes salvou o Corinthians do empate em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Matheus Donelli - 6,0: Nao foi exigido durante a partida e pouco apareceu.
Matheus Donelli - 6,0: Nao foi exigido durante a partida e pouco apareceu. Matheus Donelli - 6,0: Nao foi exigido durante a partida e pouco apareceu.
Fagner - 6,0: Apoiou em algumas oportunidades e ficou mais preso ao campo de defesa.
Fagner - 6,0: Apoiou em algumas oportunidades e ficou mais preso ao campo de defesa. Fagner - 6,0: Apoiou em algumas oportunidades e ficou mais preso ao campo de defesa.
João Victor - 6,0: Sem grandes trabalhos defensivos, ficou encarregado em iniciar as jogadas.
João Victor - 6,0: Sem grandes trabalhos defensivos, ficou encarregado em iniciar as jogadas. João Victor - 6,0: Sem grandes trabalhos defensivos, ficou encarregado em iniciar as jogadas.
Fábio Santos - 6,0: Fez partida regular e ajudou pelo lado esquerdo do ataque.
Fábio Santos - 6,0: Fez partida regular e ajudou pelo lado esquerdo do ataque. Fábio Santos - 6,0: Fez partida regular e ajudou pelo lado esquerdo do ataque.
Gabriel - 5,5: Não foi bem na criação das jogadas e diminuiu o ritmo do ataque em várias oportunidades.
Gabriel - 5,5: Não foi bem na criação das jogadas e diminuiu o ritmo do ataque em várias oportunidades. Gabriel - 5,5: Não foi bem na criação das jogadas e diminuiu o ritmo do ataque em várias oportunidades.
Gabriel Pereira - 5,5: Não teve grande noite nas jogadas individuais e perdeu diversas jogadas.
Gabriel Pereira - 5,5: Não teve grande noite nas jogadas individuais e perdeu diversas jogadas. Gabriel Pereira - 5,5: Não teve grande noite nas jogadas individuais e perdeu diversas jogadas.
Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou de surpresa no ataque, mas não achou os companheiros para finalizarem.
Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou de surpresa no ataque, mas não achou os companheiros para finalizarem. Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou de surpresa no ataque, mas não achou os companheiros para finalizarem.
Giuliano - 5,5: Longe do ideal, pecou na criação das chances e pouco fez para ajudar os atacantes.
Giuliano - 5,5: Longe do ideal, pecou na criação das chances e pouco fez para ajudar os atacantes. Giuliano - 5,5: Longe do ideal, pecou na criação das chances e pouco fez para ajudar os atacantes.
Róger Guedes - 7,0: Anotou o gol que deu a vitória para o Corinthians no último lance da partida.
Róger Guedes - 7,0: Anotou o gol que deu a vitória para o Corinthians no último lance da partida. Róger Guedes - 7,0: Anotou o gol que deu a vitória para o Corinthians no último lance da partida.
Renato Augusto - 6,5: Jogou boa parte do jogo como falso 9 e se doou muito em campo para fazer o ataque fluir.
Renato Augusto - 6,5: Jogou boa parte do jogo como falso 9 e se doou muito em campo para fazer o ataque fluir. Renato Augusto - 6,5: Jogou boa parte do jogo como falso 9 e se doou muito em campo para fazer o ataque fluir.
Gustavo Silva - 6,5: Entrou ligado pela direita do ataque e mudou o ritmo do time em pouco tempo.
Gustavo Silva - 6,5: Entrou ligado pela direita do ataque e mudou o ritmo do time em pouco tempo. Gustavo Silva - 6,5: Entrou ligado pela direita do ataque e mudou o ritmo do time em pouco tempo.
Sylvinho - 6,0: Escalou uma equipe lenta no começo do jogo e foi soltando aos poucos, porém poderia ter agredido mais a Chape.
Sylvinho - 6,0: Escalou uma equipe lenta no começo do jogo e foi soltando aos poucos, porém poderia ter agredido mais a Chape. Sylvinho - 6,0: Escalou uma equipe lenta no começo do jogo e foi soltando aos poucos, porém poderia ter agredido mais a Chape.
Chapecoense - Sobe: Parou o ataque corinthiano em boa parte do jogo e não deu chances de finalização para o Timão. / Desce: Podia ter aproveitado melhor os contra-ataques e matado o jogo.
Chapecoense - Sobe: Parou o ataque corinthiano em boa parte do jogo e não deu chances de finalização para o Timão. / Desce: Podia ter aproveitado melhor os contra-ataques e matado o jogo. Chapecoense - Sobe: Parou o ataque corinthiano em boa parte do jogo e não deu chances de finalização para o Timão. / Desce: Podia ter aproveitado melhor os contra-ataques e matado o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.