Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes comemora segundo lugar geral no Paulista com o Corinthians

Atacante do Timão exaltou a posição na classificação conquistada pela equipe alvinegra e também tranquilizou sobre a situação de Willian, que terminou o jogo com dores

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde deste domingo (20), o Corinthians foi à Novo Horizonte e venceu o Novorizontino por 1 a 0, com gol de Róger Guedes e que acabou sendo o destaque do jogo com o gol marcado e a garantia da vitória fora de casa. O atacante comentou o fato do Corinthians ter terminado a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Palmeiras.

- Muito feliz com a posição na classificação, ficamos em segundo lugar, é bom porque até a semifinal a gente joga em casa. Também feliz pelo gol, em poder ajudar a equipe mais uma vez marcando é gratificante. Acho que o chute pegou na sola, no bico do pé, então é o faro de artilheiro pois tem que estar naquela bola que sempre sobra e eu fui feliz de ajudar a equipe com o gol hoje.

Durante o jogo, Willian sofreu uma entrada do jogador do Novorizontino e acabou a partida com dores do quadril, porém o camisa 9 corintiano tranquilizou de que se trata apenas de uma pancada de jogo, não sendo grave.

- Foi uma pancadinha na região do quadril, mas não é nada grave e a gente sabe que quando sofremos uma pancada fica dolorido e agora quando esfriar vai até piorar um pouco, mas ele vai estar bem para o jogo seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.