Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roger diz que viveu seu melhor momento no Botafogo: 'A tristeza foi, sem dúvida, o tumor'

Ex-atacante defendeu o Alvinegro do Rio em 2017, quando o atleta descobriu um tumor benigno no rim no fim daquela temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Com passagem por mais de 20 times na carreira, do Brasil ao Japão, Roger vestiu grandes camisas de clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional e Botafogo. O ex-atacante revelou no Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h, que teve no Glorioso a passagem mais marcante.

Roger defendeu o Alvinegro do Rio em 2017, quando o atleta descobriu um tumor benigno no rim no fim daquela temporada. No ano seguinte, ele partiu para o Corinthians.

- Foi o meu melhor momento, com certeza. Foi onde eu joguei melhor futebol. Eu acho que foi onde Deus guardou um grande momento para mim na minha carreira. Você vai viver um grande momento, [fruto] de tudo que eu vinha plantando. De coisa boa, de trabalho, de honestidade, de parceria. Eu acho que eu vivi meu grande momento no Botafogo - disse, antes de lembrar o susto que passou.

- A tristeza foi, sem dúvida, o tumor. Graças a Deus que operei e fiquei bem. Eu vinha em uma sequência, o Botafogo vinha muito bem. A gente perde para o Grêmio as quartas de finais, mas jogando bem, perde para o Flamengo a semifinal da Copa do Brasil. A gente vinha bem no Brasileiro, um time equilibrado. Sem dúvida, marcante - relembroul.

Além de Roger, o Resenha ESPN recebeu também Amauri, atacante nascido em São Paulo, que nunca jogou no futebol brasileiro e que chegou à Seleção Italiana após brilhar na Juventus de Turim, além de ter defendido times como Napoli, Chievo e Palermo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.