Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrygo fala sobre futuro no Real Madrid após possível interesse de outros clubes

Brasileiro foi titular na decisão da Champions League, mas pode perder espaço com chegadas de Endrick e Mbappé

Lance

Lance|Do R7

Rodrygo, atacante do Real Madrid, tem visto seu nome ser altamente falado nos últimos dias por uma possível saída. O camisa 11 ganhará a concorrência das iminentes contratações de Endrick e Mbappé, e foi ligado a um movimento para outros clubes de topo do futebol europeu.

➡️ Após conquista da Champions, Real Madrid prepara anúncio de contratação de Mbappé

Entretanto, após a conquista da Champions League - sua equipe venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 na decisão -, o atacante, ao ser questionado sobre seu futuro, declinou qualquer possibilidade de transferência.

- Nesta semana a imprensa falou muito sobre propostas, interesses de outros clubes... não sei nada sobre isso e não estou interessado. Mesmo que existam ofertas, não tenho ideia delas. Vou ficar, sou muito feliz aqui. Como que posso deixar o Real Madrid? - disse o jogador.

Publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Apesar de exercer menos protagonismo no que tange a gols importantes em relação à conquista de 2021-22, o ponta-direita teve mais minutos em campo, se firmando como titular. O atleta esteve em campo nas 13 partidas, com cinco gols e três assistências.

- Fizeram um vídeo com um suspense e imagens como se eu estivesse me despedindo. Não sei de onde tiraram isso. Acho que as pessoas queriam algo para falar antes da final. Não vou embora do Real Madrid - cravou o camisa 11.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.