Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Santoro exalta admiração por João Fonseca: 'Tem muita força'

O ator compareceu em quase todos os dias de Rio Open

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Rodrigo Santoro vem surpreendendo com sua paixão por tênis. O ator contou em entrevista ao GE sobre sua relação com o esporte e da sua admiração por um tenista em particular: João Fonseca, a revelação brasileira de 17 anos.

– É emocionante vê-lo jogar. Ele também é carioca. O João mete a mão mesmo, tem muita força. Um fenômeno. A sensação é de presenciar o nascimento de uma grande estrela - contou.

Santoro contou sobre a paixão recente pela modalidade, e que começou a jogar a mais ou menos um ano. O ator de 48 anos foi convidado para assistir ao Rio Open, mas não imaginava que iria em quase todos os dias do evento.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

– Estou vindo quase todos os dias, porque estou curtindo. Acho que a experiência de assistir a um jogo ao vivo é muito diferente de ver na televisão. É interessante observar posicionamento dos atletas, uma série de coisas que, para mim, como aspirante a jogador, são maravilhosas, um privilégio enorme - disse o ator.

O Brasil teve, pela primeira vez, três representantes na quartas de final. Nenhum foi classificado para as semifinais de simples, porém Rafael Matos ainda irá disputar a decisão de duplas, no domingo (25), ao lado do colombiano Nicolás Barrientos. Em caso de vitória, será o primeiro título brasileiro na história do Rio Open.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.