Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Muniz se aproxima do futebol espanhol, Juventus define o preço de CR7, Borré perto de fechar com novo clube… O Dia do Mercado

Lance|

Clube espanhol perto de chegar a um acordo com o Flamengo pelo atacante Rodrigo Muniz. Juventus estipula multa para que Cristiano Ronaldo deixe a equipe. Rafael Borré negocia com o futebol europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
Clube espanhol perto de chegar a um acordo com o Flamengo pelo atacante Rodrigo Muniz. Juventus estipula multa para que Cristiano Ronaldo deixe a equipe. Rafael Borré negocia com o futebol europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira. Clube espanhol perto de chegar a um acordo com o Flamengo pelo atacante Rodrigo Muniz. Juventus estipula multa para que Cristiano Ronaldo deixe a equipe. Rafael Borré negocia com o futebol europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
FECHADO - Frank De Boer não é mais técnico da Holanda. Após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Eurocopa para a República Tcheca, o comandante se reuniu com seu empresário e dirigentes da KNVB (Federação Holandesa) e todas as partes decidiram pelo fim do trabalho. Nico-Jan Hoogma, diretor da Holanda, afirmou que irá começar a buscar um novo nome para dirigir o elenco, pois em setembro haverá jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Qatar.
FECHADO - Frank De Boer não é mais técnico da Holanda. Após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Eurocopa para a República Tcheca, o comandante se reuniu com seu empresário e dirigentes da KNVB (Federação Holandesa) e todas as partes decidira... FECHADO - Frank De Boer não é mais técnico da Holanda. Após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Eurocopa para a República Tcheca, o comandante se reuniu com seu empresário e dirigentes da KNVB (Federação Holandesa) e todas as partes decidiram pelo fim do trabalho. Nico-Jan Hoogma, diretor da Holanda, afirmou que irá começar a buscar um novo nome para dirigir o elenco, pois em setembro haverá jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Qatar.
FECHADO - O Manchester City anunciou a renovação do volante Fernandinho até 2022. Aos 36 anos, o veterano afirmou que sua trajetória na equipe comandada por Pep Guardiola ainda não terminou após mais uma temporada consistente e com títulos. Desde que o meia chegou, o Manchester City conquistou 13 títulos para a sua sala de troféus. Foram quatro Premier Leagues, seis Taças da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra, duas Supercopas da Inglaterra, além de ter participado da melhor campanha da história do clube em uma Liga dos Campeões.
FECHADO - O Manchester City anunciou a renovação do volante Fernandinho até 2022. Aos 36 anos, o veterano afirmou que sua trajetória na equipe comandada por Pep Guardiola ainda não terminou após mais uma temporada consistente e com títulos. Desde que o... FECHADO - O Manchester City anunciou a renovação do volante Fernandinho até 2022. Aos 36 anos, o veterano afirmou que sua trajetória na equipe comandada por Pep Guardiola ainda não terminou após mais uma temporada consistente e com títulos. Desde que o meia chegou, o Manchester City conquistou 13 títulos para a sua sala de troféus. Foram quatro Premier Leagues, seis Taças da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra, duas Supercopas da Inglaterra, além de ter participado da melhor campanha da história do clube em uma Liga dos Campeões.
FECHADO - Nessa segunda-feira (28), o Guaraní apresentou oficialmente um reforço de experiência para a defesa com a contratação de Marcos Cáceres. A movimentação, aliás, surpreendeu o mercado da bola pelas informações anteriores dando conta de que ele havia aceitado renovar o contrato com o Cerro Porteño onde estava desde 2016.
FECHADO - Nessa segunda-feira (28), o Guaraní apresentou oficialmente um reforço de experiência para a defesa com a contratação de Marcos Cáceres. A movimentação, aliás, surpreendeu o mercado da bola pelas informações anteriores dando conta de que ele ... FECHADO - Nessa segunda-feira (28), o Guaraní apresentou oficialmente um reforço de experiência para a defesa com a contratação de Marcos Cáceres. A movimentação, aliás, surpreendeu o mercado da bola pelas informações anteriores dando conta de que ele havia aceitado renovar o contrato com o Cerro Porteño onde estava desde 2016.
FECHADO - O Barcelona rescindiu o contrato do brasileiro Matheus Fernandes. O volante chegou ao clube em janeiro de 2020 após rápida passagem pelo Palmeiras e tinha vínculo com o clube culé até 2025. No entanto, o atleta não fazia parte dos planos do técnico Ronald Koeman.
FECHADO - O Barcelona rescindiu o contrato do brasileiro Matheus Fernandes. O volante chegou ao clube em janeiro de 2020 após rápida passagem pelo Palmeiras e tinha vínculo com o clube culé até 2025. No entanto, o atleta não fazia parte dos planos do t... FECHADO - O Barcelona rescindiu o contrato do brasileiro Matheus Fernandes. O volante chegou ao clube em janeiro de 2020 após rápida passagem pelo Palmeiras e tinha vínculo com o clube culé até 2025. No entanto, o atleta não fazia parte dos planos do técnico Ronald Koeman.
FECHADO - O Corinthians conseguiu se livrar de uma pendência nesta terça-feira e ao mesmo tempo garantiu a compra definitiva de um dos seus atletas. Trata-se do caso de Cantillo, que teve a última parcela do pagamento de seus direitos depositada na conta do Junior Barranquilla-COL. Agora, ele é 100% do Timão. A informação foi publicada pelo
FECHADO - O Corinthians conseguiu se livrar de uma pendência nesta terça-feira e ao mesmo tempo garantiu a compra definitiva de um dos seus atletas. Trata-se do caso de Cantillo, que teve a última parcela do pagamento de seus direitos depositada na con... FECHADO - O Corinthians conseguiu se livrar de uma pendência nesta terça-feira e ao mesmo tempo garantiu a compra definitiva de um dos seus atletas. Trata-se do caso de Cantillo, que teve a última parcela do pagamento de seus direitos depositada na conta do Junior Barranquilla-COL. Agora, ele é 100% do Timão. A informação foi publicada pelo
FECHADO - O Santos rescindiu o contrato do goleiro Vladmir em comum acordo entre os representante do jogador e executivos do departamento de futebol do clube no final da tarde desta segunda-feira (28), após reunião realizada no CT Rei Pelé e referendada pelo Comitê Gestor no período da noite. O vínculo do atleta com o Peixe iria até 31 de dezembro de 2021.
FECHADO - O Santos rescindiu o contrato do goleiro Vladmir em comum acordo entre os representante do jogador e executivos do departamento de futebol do clube no final da tarde desta segunda-feira (28), após reunião realizada no CT Rei Pelé e referendad... FECHADO - O Santos rescindiu o contrato do goleiro Vladmir em comum acordo entre os representante do jogador e executivos do departamento de futebol do clube no final da tarde desta segunda-feira (28), após reunião realizada no CT Rei Pelé e referendada pelo Comitê Gestor no período da noite. O vínculo do atleta com o Peixe iria até 31 de dezembro de 2021.
FECHADO - Sousa não joga mais pelo Botafogo. O zagueiro, que concretizou a transferência para o Cercle Brugge, da Bélgica, viajou para a Europa na noite desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. Ele será emprestado ao novo time.
FECHADO - Sousa não joga mais pelo Botafogo. O zagueiro, que concretizou a transferência para o Cercle Brugge, da Bélgica, viajou para a Europa na noite desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. Ele será emprestado ao novo ... FECHADO - Sousa não joga mais pelo Botafogo. O zagueiro, que concretizou a transferência para o Cercle Brugge, da Bélgica, viajou para a Europa na noite desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. Ele será emprestado ao novo time.
FECHADO - A derrota da Alemanha para a Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa marcou o fim da passagem do técnico Joachim Löw pela Die Mannschaft. O treinador de 61 está de saída da seleção germânica e será substituído por Hansi Flick, seu ex-auxilar. Após a partida contra o English Team, Löw falou com a imprensa em entrevista coletiva e disse que estava
FECHADO - A derrota da Alemanha para a Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa marcou o fim da passagem do técnico Joachim Löw pela Die Mannschaft. O treinador de 61 está de saída da seleção germânica e será substituído por Hansi Flick, seu ex-auxi... FECHADO - A derrota da Alemanha para a Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa marcou o fim da passagem do técnico Joachim Löw pela Die Mannschaft. O treinador de 61 está de saída da seleção germânica e será substituído por Hansi Flick, seu ex-auxilar. Após a partida contra o English Team, Löw falou com a imprensa em entrevista coletiva e disse que estava
FECHADO - A segunda-feira (28) foi de movimentação intensa no que se refere a composição de elenco do Santa Cruz. Enquanto o clube anunciou a chegada de dois reforços, também publicou em seu site oficial o encerramento do vínculo de outros três jogadores. Com relação as contratações, o Santa informou sobre as adições do zagueiro Victor Oliveira, nome que estava disputando a Série B pelo time do Sampaio Corrêa, bem como do meio-campista Maycon Lucas que jogou no primeiro semestre com a camisa do Linense.
FECHADO - A segunda-feira (28) foi de movimentação intensa no que se refere a composição de elenco do Santa Cruz. Enquanto o clube anunciou a chegada de dois reforços, também publicou em seu site oficial o encerramento do vínculo de outros três jogador... FECHADO - A segunda-feira (28) foi de movimentação intensa no que se refere a composição de elenco do Santa Cruz. Enquanto o clube anunciou a chegada de dois reforços, também publicou em seu site oficial o encerramento do vínculo de outros três jogadores. Com relação as contratações, o Santa informou sobre as adições do zagueiro Victor Oliveira, nome que estava disputando a Série B pelo time do Sampaio Corrêa, bem como do meio-campista Maycon Lucas que jogou no primeiro semestre com a camisa do Linense.
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Rennes, Florian Maurice, confirmou que o clube negocia a saída de Eduardo Camavinga com Paris Saint-Germain e Manchester United. Em entrevista ao
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Rennes, Florian Maurice, confirmou que o clube negocia a saída de Eduardo Camavinga com Paris Saint-Germain e Manchester United. Em entrevista ao ESQUENTOU - O diretor de futebol do Rennes, Florian Maurice, confirmou que o clube negocia a saída de Eduardo Camavinga com Paris Saint-Germain e Manchester United. Em entrevista ao
ESQUENTOU - O Aston Villa está confiante em uma renovação contratual com Jack Grealish, segundo o
ESQUENTOU - O Aston Villa está confiante em uma renovação contratual com Jack Grealish, segundo o ESQUENTOU - O Aston Villa está confiante em uma renovação contratual com Jack Grealish, segundo o
ESQUENTOU - O contrato de Rafael Borré com o River Plate chega ao fim na próxima quarta-feira e o destino, que antes era incerto, agora parece mais sólido. De acordo com o jornalista Diego Rueda, o atacante não vai permanecer no Monumental de Núñez e indica a sua transferência para a Alemanha. O time que negocia e está por detalhes de anunciar Rafael Borré é o Eintracht Frankfurt. Segundo o repórter, clube e jogador estão alinhados e o anuncio será concretizado assim que o seu vinculo chegar ao fim com o time argentino.
ESQUENTOU - O contrato de Rafael Borré com o River Plate chega ao fim na próxima quarta-feira e o destino, que antes era incerto, agora parece mais sólido. De acordo com o jornalista Diego Rueda, o atacante não vai permanecer no Monumental de Núñez e i... ESQUENTOU - O contrato de Rafael Borré com o River Plate chega ao fim na próxima quarta-feira e o destino, que antes era incerto, agora parece mais sólido. De acordo com o jornalista Diego Rueda, o atacante não vai permanecer no Monumental de Núñez e indica a sua transferência para a Alemanha. O time que negocia e está por detalhes de anunciar Rafael Borré é o Eintracht Frankfurt. Segundo o repórter, clube e jogador estão alinhados e o anuncio será concretizado assim que o seu vinculo chegar ao fim com o time argentino.
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está próximo de acertar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, segundo o jornal
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está próximo de acertar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, segundo o jornal ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está próximo de acertar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, segundo o jornal
ESQUENTOU - Após uma temporada decepcionante, a Juventus pode se desfazer do atacante Cristiano Ronaldo para 2021/22. E de acordo com a imprensa italiana, a Velha Senhora já definiu um valor para liberar o camisa 7, que ainda tem mais um ano de contrato em Turim. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Após uma temporada decepcionante, a Juventus pode se desfazer do atacante Cristiano Ronaldo para 2021/22. E de acordo com a imprensa italiana, a Velha Senhora já definiu um valor para liberar o camisa 7, que ainda tem mais um ano de contrat... ESQUENTOU - Após uma temporada decepcionante, a Juventus pode se desfazer do atacante Cristiano Ronaldo para 2021/22. E de acordo com a imprensa italiana, a Velha Senhora já definiu um valor para liberar o camisa 7, que ainda tem mais um ano de contrato em Turim. Segundo o jornal
ESQUENTOU - As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita emoção ao torcedor. Nesta segunda-feira, Jorman Campuzano pediu uma reunião com a diretoria e anunciou que pretende ir embora do clube. As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita emoção ao torcedor. Nesta segunda-feira, Jorman Campuzano pediu uma reunião com a diretoria e anunciou que pretende ir embora do clube.
ESQUENTOU - As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita emoção ao torcedor. Nesta segunda-feira, Jorman Campuzano pediu uma reunião com a diretoria e anunciou que pretende ir embora do clube. As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita em... ESQUENTOU - As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita emoção ao torcedor. Nesta segunda-feira, Jorman Campuzano pediu uma reunião com a diretoria e anunciou que pretende ir embora do clube. As próximas semanas do Boca Juniors prometem muita emoção ao torcedor. Nesta segunda-feira, Jorman Campuzano pediu uma reunião com a diretoria e anunciou que pretende ir embora do clube.
ESQUENTOU - Derby della Madonnina pelo brasileiro Philippe Coutinho. Após o interesse da Inter de Milão pelo jogador do Barcelona, agora é a vez do Milan tentar a contratação do meia-atacante. De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-negro conversa com os catalães para tentar o empréstimo do atleta. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Derby della Madonnina pelo brasileiro Philippe Coutinho. Após o interesse da Inter de Milão pelo jogador do Barcelona, agora é a vez do Milan tentar a contratação do meia-atacante. De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-negro conv... ESQUENTOU - Derby della Madonnina pelo brasileiro Philippe Coutinho. Após o interesse da Inter de Milão pelo jogador do Barcelona, agora é a vez do Milan tentar a contratação do meia-atacante. De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-negro conversa com os catalães para tentar o empréstimo do atleta. Segundo o jornal
ESFRIOU - O momento do Grêmio preocupa. Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor aparece na lanterna da competição e aumenta a pressão no departamento de futebol. Se o elenco recebe críticas, o técnico Tiago Nunes começa a receber olhares desconfiados dos torcedores, que cobram uma reação o quanto antes. Dentro da diretoria, o clima é de muita atenção, mas no momento, não existe o risco de demissão do técnico.
ESFRIOU - O momento do Grêmio preocupa. Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor aparece na lanterna da competição e aumenta a pressão no departamento de futebol. Se o elenco recebe críticas, o técnico Tiago Nunes começa a receber olhares descon... ESFRIOU - O momento do Grêmio preocupa. Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Tricolor aparece na lanterna da competição e aumenta a pressão no departamento de futebol. Se o elenco recebe críticas, o técnico Tiago Nunes começa a receber olhares desconfiados dos torcedores, que cobram uma reação o quanto antes. Dentro da diretoria, o clima é de muita atenção, mas no momento, não existe o risco de demissão do técnico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.