Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Ferreira valoriza acesso do Grêmio e projeta futuro

Lateral não acionou cláusula obrigatória de compra do Imortal e não tem permanência assegurada

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos integrantes do elenco do Grêmio em temporada que marcou o retorno do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Rodrigo Ferreira fez questão de valorizar o acesso e as atuações coletivas do plantel atualmente dirigido por Renato Portaluppi.

>Lembre 20 craques que nunca jogaram uma Copa do Mundo

- Acredito que esse acesso significa muito ao Grêmio, já que é a realização do maior objetivo da temporada, além da consolidação de um ano de alta performance tanto individualmente quanto coletivamente. O clube voltou ao lugar que merece e creio que será um 2023 ainda melhor - projetou.

O jogador está emprestado pelo Mirassol e ainda não foi informado se será adquirido pelo clube gaúcho. Algo que poderia ter ocorrido de maneira obrigatória caso ele tivesse atingido 25 partidas com, pelo menos, 45 minutos jogados segundo cláusula existenter no acordo de empréstimo. Ao todo, ele esteve em 23 compromissos.

Publicidade

Independente de qual seja a decisão da cúpula gremista, Rodrigo citou a mudança que as atuações pelo time gaúchi são capazes de proporcionar em termos de alcance no mercado da bola:

- Foi a melhor temporada da minha carreira individualmente. Tive números altos e acredito que pude manter regularidade o ano inteiro. Em termos coletivos, Mirassol e Grêmio também foram as melhores equipes que atuei. Jogar em um gigante do futebol brasileiro proporciona muita visibilidade, satisfação e um olhar diferente do mercado do futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.