Lance Rodrigo Andrade tenta manter a forma e 'controlar' apetite com a culinária paraense

Rodrigo Andrade tenta manter a forma e 'controlar' apetite com a culinária paraense

Jogador que é natural de Belém admite que 'exagerou' um pouco no começo, mas recebeu elogios de amigo personal trainer com quem faz as séries de exercícios

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista do Vitória, Rodrigo Andrade, escolheu a sua cidade natal (Belém-PA) para se manter em forma enquanto as competições não retornam da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, em adendo ao conforto da proximidade com a sua família e amigos, Rodrigo teve de lidar, principalmente no começo, com um adversário inusitado: a culinária paraense, um de seus 'fracos'. Em entrevista dada na última semana a TV Liberal, ele chegou inclusive a admitir que tinha exagerado em alguns momentos.

- Sou muito fã de maniçoba e vatapá. Cheguei aqui e comi bastante, né - disse Rodrigo Andrade aos risos.

A responsabilidade de manter o ritmo de treinos do jogador que chegou ao Leão em 2018 proveniente do Paysandu fica por conta de seu amigo, Wellison Oliveira, que é personal trainer de profissão. E, garantindo que não há influência da sua amizade na avaliação, disse que Rodrigo tem sido bastante profissional na hora de realizar as séries de exercícios:

- Ontem estivemos no Ver-o-rio em uma área isolada, sem aglomeração ou contato social. O treino é realmente muito forte e ele suportou normal, bem tranquilo, dá para ver que ele está muito acima da média.

- Ele (Wellison) é meu amigo, mas quando chega na hora de trabalhar ele não pensa nisso não (risos), só falta me matar - adicionou o jogador.

Últimas