Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Robson quer sequência no time titular no Paraná

O atacante voltou ao Brasil após passagem pela Coreia e já marcou seu primeiro gol pelo novo clube

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Após passar duas temporadas na Coreia do Sul, jogando pelo Gwangju e Seoul E-Land, Robson Duarte voltou ao Brasil e fechou com o Paraná para disputar a temporada de 2020. Com o início abaixo do esperado, o clube paranaense soma cinco pontos em cinco partidas e ocupa a oitava colocação do estadual.

Uma das esperanças no ataque para a reação, o atacante Robson jogou apenas três jogos e marcou o primeiro gol com a camisa do novo clube. Ele revela a ansiedade para balançar as redes e acredita na reação da equipe no paranaense.

'Eu estava ansioso e o primeiro gol ajuda a dar mais confiança. Fico muito feliz de poder ajudar o time, mas precisamos reagir na competição. Nosso elenco tem qualidade, sendo uma mistura de jovens com jogadores mais experientes e isso é muito bom para termos bons desempenhos nas partidas', comentou o atleta.

Apesar do início de temporada ser irregular, o atacante afirma que quer ajudar a equipe a conquistar os objetivos em 2020 e revela a felicidade de jogar pelo Paraná.

'Estou com a expectativa muito grande. É um time grande no país, com uma torcida apaixonada e isso nos contagia, sem dúvidas. Estou feliz de poder vestir a camisa do Paraná e quero contribuir para alcançarmos os objetivos da temporada, como chegar nas finais do paranaense e avançar o máximo na Copa do Brasil, que é uma das competições mais importantes', concluiu Robson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.