Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho volta a falar com o Santos, City sonhando com Messi… O Dia do Mercado

Lance|

A sexta-feira foi agitada para alguns clubes brasileiros. O presidente do Santos, Orlando Rollo confirmou a chegada de um reforço, chegou a descartar a volta de Robinho, mas no fim do dia voltou a abrir conversas com o atacante. Além disso, Jadson se acertou com um clube paranaense. No mercado europeu, Messi voltou a ser especulado no Manchester City, Real Madrid se afastou de Pogba e muito mais!
A sexta-feira foi agitada para alguns clubes brasileiros. O presidente do Santos, Orlando Rollo confirmou a chegada de um reforço, chegou a descartar a volta de Robinho, mas no fim do dia voltou a abrir conversas com o atacante. Além disso, Jadson se a... A sexta-feira foi agitada para alguns clubes brasileiros. O presidente do Santos, Orlando Rollo confirmou a chegada de um reforço, chegou a descartar a volta de Robinho, mas no fim do dia voltou a abrir conversas com o atacante. Além disso, Jadson se acertou com um clube paranaense. No mercado europeu, Messi voltou a ser especulado no Manchester City, Real Madrid se afastou de Pogba e muito mais!
Após quitar as dívidas com Hamburgo, o
Após quitar as dívidas com Hamburgo, o Após quitar as dívidas com Hamburgo, o
Nome certo descartado pelo presidente Orlando Rollo foi o de José Welison, pouco aproveitado por Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro. O volante tem contrato até dezembro de 2023 com o Galo.
Nome certo descartado pelo presidente Orlando Rollo foi o de José Welison, pouco aproveitado por Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro. O volante tem contrato até dezembro de 2023 com o Galo. Nome certo descartado pelo presidente Orlando Rollo foi o de José Welison, pouco aproveitado por Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro. O volante tem contrato até dezembro de 2023 com o Galo.
No entanto, o torcedor santista tem motivos para comemorar. Isso porque o clube anunciou a chegada do zagueiro Laércio. O jogador ex-Caxias estava livre no mercado e assina até dezembro de 2021.
No entanto, o torcedor santista tem motivos para comemorar. Isso porque o clube anunciou a chegada do zagueiro Laércio. O jogador ex-Caxias estava livre no mercado e assina até dezembro de 2021. No entanto, o torcedor santista tem motivos para comemorar. Isso porque o clube anunciou a chegada do zagueiro Laércio. O jogador ex-Caxias estava livre no mercado e assina até dezembro de 2021.
Mesmo com a janela de transferências fechada, a saga da renovação de Lionel Messi com o Barcelona está longe de acabar. Em entrevista ao veículo The Athletic, o chefe de operações do Manchester City, Omar Berrada, abriu as portas para Messi e confirmou que o clube teria condições de contratá-lo - Ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente seria uma exceção a qualquer possível investimento que faríamos em circunstâncias normais.
Mesmo com a janela de transferências fechada, a saga da renovação de Lionel Messi com o Barcelona está longe de acabar. Em entrevista ao veículo The Athletic, o chefe de operações do Manchester City, Omar Berrada, abriu as portas para Messi e confirmou... Mesmo com a janela de transferências fechada, a saga da renovação de Lionel Messi com o Barcelona está longe de acabar. Em entrevista ao veículo The Athletic, o chefe de operações do Manchester City, Omar Berrada, abriu as portas para Messi e confirmou que o clube teria condições de contratá-lo - Ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente seria uma exceção a qualquer possível investimento que faríamos em circunstâncias normais.
Sem jogar desde 2019, Jadson assinou contrato com o Athletico-PR até maio de 2021. O meia teve uma passagem pelo Furacão em 2004, quando foi vice-campeão brasileiro.
Sem jogar desde 2019, Jadson assinou contrato com o Athletico-PR até maio de 2021. O meia teve uma passagem pelo Furacão em 2004, quando foi vice-campeão brasileiro. Sem jogar desde 2019, Jadson assinou contrato com o Athletico-PR até maio de 2021. O meia teve uma passagem pelo Furacão em 2004, quando foi vice-campeão brasileiro.
O Corinthians está se movimentando nos bastidores para acertar com um novo técnico o quanto antes, e Felipão vem ganhando cada vez mais força. Vampeta disse que conversou com Scolari e que ele - é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo. Além disso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, PVC, manifestou que Corinthians e Felipão
O Corinthians está se movimentando nos bastidores para acertar com um novo técnico o quanto antes, e Felipão vem ganhando cada vez mais força. Vampeta disse que conversou com Scolari e que ele - é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo. A... O Corinthians está se movimentando nos bastidores para acertar com um novo técnico o quanto antes, e Felipão vem ganhando cada vez mais força. Vampeta disse que conversou com Scolari e que ele - é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo. Além disso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, PVC, manifestou que Corinthians e Felipão (MAURICIO RUMMENS/PHOTO PREMIUM/PHOTO PREMIUM)
Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação do meia Éber Bessa, que estava no futebol português. O jogador assinou com o Glorioso até o fim de 2021. Bessa já teve o nome publicado BID e realizou exames médicos no Rio de Janeiro. Apesar disso, o meia não deve fazer sua estreia no domingo, diante do Sport.
Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação do meia Éber Bessa, que estava no futebol português. O jogador assinou com o Glorioso até o fim de 2021. Bessa já teve o nome publicado BID e realizou exames médicos no Rio de Janeiro. Apesar disso, ... Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação do meia Éber Bessa, que estava no futebol português. O jogador assinou com o Glorioso até o fim de 2021. Bessa já teve o nome publicado BID e realizou exames médicos no Rio de Janeiro. Apesar disso, o meia não deve fazer sua estreia no domingo, diante do Sport.
Após a chegada de Ricardo Oliveira, o Coritiba oficializou a contratação de Ezequiel Cerutti, que estava no San Lorenzo. Devido as questões burocráticas em relação ao visto de trabalho, o atleta de 28 anos não está liberado para entrar em campo.
Após a chegada de Ricardo Oliveira, o Coritiba oficializou a contratação de Ezequiel Cerutti, que estava no San Lorenzo. Devido as questões burocráticas em relação ao visto de trabalho, o atleta de 28 anos não está liberado para entrar em campo. Após a chegada de Ricardo Oliveira, o Coritiba oficializou a contratação de Ezequiel Cerutti, que estava no San Lorenzo. Devido as questões burocráticas em relação ao visto de trabalho, o atleta de 28 anos não está liberado para entrar em campo.
O nome do zagueiro Marllon já apareceu no BID e o defensor já pode ficar no banco para a próxima partida do Corinthians, contra o Ceará.
O nome do zagueiro Marllon já apareceu no BID e o defensor já pode ficar no banco para a próxima partida do Corinthians, contra o Ceará. O nome do zagueiro Marllon já apareceu no BID e o defensor já pode ficar no banco para a próxima partida do Corinthians, contra o Ceará.
O Avaí anunciou a chegada do atacante Ronaldo, que estava sem espaço no Sport. O jogador se destacou após bom desempenho no início do ano ao disputar o Paulistão pelo Santo André. Com a camisa da equipe paulista, foram seis gols em 12 jogos. Em seguida, rumou para a equipe de Recife, aonde não recebeu muitas oportunidades.
O Avaí anunciou a chegada do atacante Ronaldo, que estava sem espaço no Sport. O jogador se destacou após bom desempenho no início do ano ao disputar o Paulistão pelo Santo André. Com a camisa da equipe paulista, foram seis gols em 12 jogos. Em seguida... O Avaí anunciou a chegada do atacante Ronaldo, que estava sem espaço no Sport. O jogador se destacou após bom desempenho no início do ano ao disputar o Paulistão pelo Santo André. Com a camisa da equipe paulista, foram seis gols em 12 jogos. Em seguida, rumou para a equipe de Recife, aonde não recebeu muitas oportunidades.
O lateral-esquerdo Júnior Tavares chegou em Recife e foi oficializado como reforço do Sport até o final do Brasileirão
O lateral-esquerdo Júnior Tavares chegou em Recife e foi oficializado como reforço do Sport até o final do Brasileirão O lateral-esquerdo Júnior Tavares chegou em Recife e foi oficializado como reforço do Sport até o final do Brasileirão
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo em sua coluna no jornal GaúchaZH, João Mário teria sido outra contratação de impacto tentada pelo Grêmio. Jogador português que foi emprestado na última janela ao Sporting, teria recebido até proposta concreta da diretoria do Imortal.
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo em sua coluna no jornal GaúchaZH, João Mário teria sido outra contratação de impacto tentada pelo Grêmio. Jogador português que foi emprestado na última janela ao Sporting, teria recebido até proposta concreta... De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo em sua coluna no jornal GaúchaZH, João Mário teria sido outra contratação de impacto tentada pelo Grêmio. Jogador português que foi emprestado na última janela ao Sporting, teria recebido até proposta concreta da diretoria do Imortal.
Campeão da Copinha em 2018, o lateral-direito Caio Felipe retornou ao São Paulo após passagem pelo CSA. O jogador tinha contrato com o clube alagoano até o fim desta temporada, mas como não vinha sendo utilizado por lá, voltou ao CT da Barra Funda.
Campeão da Copinha em 2018, o lateral-direito Caio Felipe retornou ao São Paulo após passagem pelo CSA. O jogador tinha contrato com o clube alagoano até o fim desta temporada, mas como não vinha sendo utilizado por lá, voltou ao CT da Barra Funda. Campeão da Copinha em 2018, o lateral-direito Caio Felipe retornou ao São Paulo após passagem pelo CSA. O jogador tinha contrato com o clube alagoano até o fim desta temporada, mas como não vinha sendo utilizado por lá, voltou ao CT da Barra Funda.
Apesar de Pogba ter dito que sonhava em jogar pelo Real Madrid em entrevista coletiva na última quinta-feira, o jornal “As” afirma que o clube merengue não irá se movimentar para contratar o jogador do Manchester United. Sua chegada está descartada, pois a prioridade do gigante espanhol é conseguir a transferência de Eduardo Camavinga.
Apesar de Pogba ter dito que sonhava em jogar pelo Real Madrid em entrevista coletiva na última quinta-feira, o jornal “As” afirma que o clube merengue não irá se movimentar para contratar o jogador do Manchester United. Sua chegada está descartada, po... Apesar de Pogba ter dito que sonhava em jogar pelo Real Madrid em entrevista coletiva na última quinta-feira, o jornal “As” afirma que o clube merengue não irá se movimentar para contratar o jogador do Manchester United. Sua chegada está descartada, pois a prioridade do gigante espanhol é conseguir a transferência de Eduardo Camavinga.
Victor Moses, que pertence ao Chelsea e jogou emprestado na Inter de Milão na última temporada, deve assinar um novo empréstimo com o Spartak Moscou. A janela de transferências na Rússia ainda não foi fechada.
Victor Moses, que pertence ao Chelsea e jogou emprestado na Inter de Milão na última temporada, deve assinar um novo empréstimo com o Spartak Moscou. A janela de transferências na Rússia ainda não foi fechada. Victor Moses, que pertence ao Chelsea e jogou emprestado na Inter de Milão na última temporada, deve assinar um novo empréstimo com o Spartak Moscou. A janela de transferências na Rússia ainda não foi fechada.
Revelado pelo São Paulo, Lucas Fernandes foi um dos destaques do Portimonense em 2019/2020. Segundo oss jornais portugueses O Jogo e Record, Rennes, que irá disputar a Champions League pela primeira vez em sua história, e LOSC Lille, onde joga Luiz Araújo, revelado e companheiro de Lucas no São Paulo, se interessaram na contratação do meia-atacante.
Revelado pelo São Paulo, Lucas Fernandes foi um dos destaques do Portimonense em 2019/2020. Segundo oss jornais portugueses O Jogo e Record, Rennes, que irá disputar a Champions League pela primeira vez em sua história, e LOSC Lille, onde joga Luiz Ara... Revelado pelo São Paulo, Lucas Fernandes foi um dos destaques do Portimonense em 2019/2020. Segundo oss jornais portugueses O Jogo e Record, Rennes, que irá disputar a Champions League pela primeira vez em sua história, e LOSC Lille, onde joga Luiz Araújo, revelado e companheiro de Lucas no São Paulo, se interessaram na contratação do meia-atacante.
Segundo a ESPN britânica, o Borussia Dortmund rejeitou uma proposta de empréstimo feito pelo Manchester United sobre o lateral-esquerdo Nico Schulz, no último dia do mercado.
Segundo a ESPN britânica, o Borussia Dortmund rejeitou uma proposta de empréstimo feito pelo Manchester United sobre o lateral-esquerdo Nico Schulz, no último dia do mercado. Segundo a ESPN britânica, o Borussia Dortmund rejeitou uma proposta de empréstimo feito pelo Manchester United sobre o lateral-esquerdo Nico Schulz, no último dia do mercado.
De acordo com o veículo britânico Daily Express, o Chelsea cogita contratar o meia Martin de Room, da Atalanta, caso não consiga contratar Declan Rice, do West Ham.
De acordo com o veículo britânico Daily Express, o Chelsea cogita contratar o meia Martin de Room, da Atalanta, caso não consiga contratar Declan Rice, do West Ham. De acordo com o veículo britânico Daily Express, o Chelsea cogita contratar o meia Martin de Room, da Atalanta, caso não consiga contratar Declan Rice, do West Ham.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.