Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robinho, Neymar, Pelé… Os gols mais marcantes da história do Santos

Lance|

O Santos foi o primeiro clube da história a chegar a marca de 12.500 gols. Com tanto gol na sua trajetória, o LANCE! mostra alguns tentos marcantes do Peixe.
O Santos foi o primeiro clube da história a chegar a marca de 12.500 gols. Com tanto gol na sua trajetória, o LANCE! mostra alguns tentos marcantes do Peixe. O Santos foi o primeiro clube da história a chegar a marca de 12.500 gols. Com tanto gol na sua trajetória, o LANCE! mostra alguns tentos marcantes do Peixe.
Neymar - Kashiwa Reysol-JAP 1 x 3 Santos - 2011 - O camisa onze marcou um belo gol na semifinal do Mundial de Clubes. Neymar deixou o zagueiro no chão e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro.
Neymar - Kashiwa Reysol-JAP 1 x 3 Santos - 2011 - O camisa onze marcou um belo gol na semifinal do Mundial de Clubes. Neymar deixou o zagueiro no chão e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro. Neymar - Kashiwa Reysol-JAP 1 x 3 Santos - 2011 - O camisa onze marcou um belo gol na semifinal do Mundial de Clubes. Neymar deixou o zagueiro no chão e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro.
Moraes - Santos 2 x 0 São Caetano - 2007 - O Santos precisava de um gol para conquistar o título do Paulista de 2007. Até que aos 35 do segundo tempo, Kleber cruzou e Moraes cabeceou, fazendo o Morumbi explodir.
Moraes - Santos 2 x 0 São Caetano - 2007 - O Santos precisava de um gol para conquistar o título do Paulista de 2007. Até que aos 35 do segundo tempo, Kleber cruzou e Moraes cabeceou, fazendo o Morumbi explodir. Moraes - Santos 2 x 0 São Caetano - 2007 - O Santos precisava de um gol para conquistar o título do Paulista de 2007. Até que aos 35 do segundo tempo, Kleber cruzou e Moraes cabeceou, fazendo o Morumbi explodir.
Neymar - Santos x Peñarol - 2011 - O gol que abriu o caminho para o título da Libertadores, no Pacaembu. Neymar recebeu de Arouca e bateu de primeira, vencendo o goleiro Sosa.
Neymar - Santos x Peñarol - 2011 - O gol que abriu o caminho para o título da Libertadores, no Pacaembu. Neymar recebeu de Arouca e bateu de primeira, vencendo o goleiro Sosa. Neymar - Santos x Peñarol - 2011 - O gol que abriu o caminho para o título da Libertadores, no Pacaembu. Neymar recebeu de Arouca e bateu de primeira, vencendo o goleiro Sosa.
Neymar - Santos 4 x 5 Flamengo - 2011 - Um dos gols mais bonitos de Neymar na carreira, e que levou o Prêmio Puskás, como gol mais bonito. Ele recebeu de Borges, deu um drible desconcertante no zagueiro e tocou por cima de Felipe para marcar.
Neymar - Santos 4 x 5 Flamengo - 2011 - Um dos gols mais bonitos de Neymar na carreira, e que levou o Prêmio Puskás, como gol mais bonito. Ele recebeu de Borges, deu um drible desconcertante no zagueiro e tocou por cima de Felipe para marcar. Neymar - Santos 4 x 5 Flamengo - 2011 - Um dos gols mais bonitos de Neymar na carreira, e que levou o Prêmio Puskás, como gol mais bonito. Ele recebeu de Borges, deu um drible desconcertante no zagueiro e tocou por cima de Felipe para marcar.
Robinho - São Paulo 1 x 2 Santos - No primeiro jogo após o retorno, Robinho entrou no segundo tempo e marcou um belíssimo gol de letra para dar a vitória ao Peixe diante do rival.
Robinho - São Paulo 1 x 2 Santos - No primeiro jogo após o retorno, Robinho entrou no segundo tempo e marcou um belíssimo gol de letra para dar a vitória ao Peixe diante do rival. Robinho - São Paulo 1 x 2 Santos - No primeiro jogo após o retorno, Robinho entrou no segundo tempo e marcou um belíssimo gol de letra para dar a vitória ao Peixe diante do rival.
Robinho - Corinthians 2 x 3 Santos - 2002 - O gol que ficou marcado pelas oito pedaladas no pênalti sofrido e que abriu o caminho para a conquista nacional do Peixe, no Morumbi.
Robinho - Corinthians 2 x 3 Santos - 2002 - O gol que ficou marcado pelas oito pedaladas no pênalti sofrido e que abriu o caminho para a conquista nacional do Peixe, no Morumbi. Robinho - Corinthians 2 x 3 Santos - 2002 - O gol que ficou marcado pelas oito pedaladas no pênalti sofrido e que abriu o caminho para a conquista nacional do Peixe, no Morumbi.
2018 - Santos 3 x 1 Nacional-URU - Um golaço de Rodrygo que mostrou que ele era diferente. O garoto recebeu, passou por três marcadores na corrida e tocou na saída do goleiro. Aos 17 anos, o garoto se tornou o brasileiro mais novo a marcar em um jogo de Libertadores.
2018 - Santos 3 x 1 Nacional-URU - Um golaço de Rodrygo que mostrou que ele era diferente. O garoto recebeu, passou por três marcadores na corrida e tocou na saída do goleiro. Aos 17 anos, o garoto se tornou o brasileiro mais novo a marcar em um jogo d... 2018 - Santos 3 x 1 Nacional-URU - Um golaço de Rodrygo que mostrou que ele era diferente. O garoto recebeu, passou por três marcadores na corrida e tocou na saída do goleiro. Aos 17 anos, o garoto se tornou o brasileiro mais novo a marcar em um jogo de Libertadores.
Alberto - Santos 4 x 2 Corinthians - 2002 - Um golaço de bicicleta do atacante do Peixe, que abriu a vitória em cina do maior rival no Pacaembu.
Alberto - Santos 4 x 2 Corinthians - 2002 - Um golaço de bicicleta do atacante do Peixe, que abriu a vitória em cina do maior rival no Pacaembu. Alberto - Santos 4 x 2 Corinthians - 2002 - Um golaço de bicicleta do atacante do Peixe, que abriu a vitória em cina do maior rival no Pacaembu.
Serginho Chulapa - Santos 1 x 0 Corinthians - 1984 - Para um público de 111.345 pessoas no Morumbi, o atacante Serginho Chulapa contou com a falha do goleiro para empurrar pro gol vazio e marcar o tento santista na final do Paulistão.
Serginho Chulapa - Santos 1 x 0 Corinthians - 1984 - Para um público de 111.345 pessoas no Morumbi, o atacante Serginho Chulapa contou com a falha do goleiro para empurrar pro gol vazio e marcar o tento santista na final do Paulistão. Serginho Chulapa - Santos 1 x 0 Corinthians - 1984 - Para um público de 111.345 pessoas no Morumbi, o atacante Serginho Chulapa contou com a falha do goleiro para empurrar pro gol vazio e marcar o tento santista na final do Paulistão.
Giovanni - Santos 5 x 2 Fluminense - 1995 - O Santos havia perdido o primeiro jogo por 4 a 1 no Rio, mas Giovanni estava inspirado e deu um show, com direito a dois gols e classificando o Peixe à final.
Giovanni - Santos 5 x 2 Fluminense - 1995 - O Santos havia perdido o primeiro jogo por 4 a 1 no Rio, mas Giovanni estava inspirado e deu um show, com direito a dois gols e classificando o Peixe à final. Giovanni - Santos 5 x 2 Fluminense - 1995 - O Santos havia perdido o primeiro jogo por 4 a 1 no Rio, mas Giovanni estava inspirado e deu um show, com direito a dois gols e classificando o Peixe à final.
Robinho - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Robinho marcou um golaço no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ele recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída de Victor.
Robinho - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Robinho marcou um golaço no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ele recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída de Victor. Robinho - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Robinho marcou um golaço no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ele recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída de Victor.
Ganso - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Um golaço de Ganso contra o Grêmio nas semifinal da Copa do Brasil. Ele recebeu e de fora da área, acertou um chutaço, que abriu o placar para o Peixe naquele jogo histórico.
Ganso - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Um golaço de Ganso contra o Grêmio nas semifinal da Copa do Brasil. Ele recebeu e de fora da área, acertou um chutaço, que abriu o placar para o Peixe naquele jogo histórico. Ganso - Santos 3 x 1 Grêmio - 2010 - Um golaço de Ganso contra o Grêmio nas semifinal da Copa do Brasil. Ele recebeu e de fora da área, acertou um chutaço, que abriu o placar para o Peixe naquele jogo histórico.
Danilo - Cerro Portenho-PAR 1 x 2 Santos - 2011 - Um golaço de Danilo, decisivo para a classificação do Santos na fase de grupos. Ele recebeu, passou por dois marcadores e certou uma bomba de longe no ângulo do goleiro para abrir o placar pro Peixe.
Danilo - Cerro Portenho-PAR 1 x 2 Santos - 2011 - Um golaço de Danilo, decisivo para a classificação do Santos na fase de grupos. Ele recebeu, passou por dois marcadores e certou uma bomba de longe no ângulo do goleiro para abrir o placar pro Peixe. Danilo - Cerro Portenho-PAR 1 x 2 Santos - 2011 - Um golaço de Danilo, decisivo para a classificação do Santos na fase de grupos. Ele recebeu, passou por dois marcadores e certou uma bomba de longe no ângulo do goleiro para abrir o placar pro Peixe.
Elano - Santos 2 x 1 Vasco - 2004 - Um belo gol de Elano de cabeça para confirmar o título do Brasileirão de 2004 para o Peixe.
Elano - Santos 2 x 1 Vasco - 2004 - Um belo gol de Elano de cabeça para confirmar o título do Brasileirão de 2004 para o Peixe. Elano - Santos 2 x 1 Vasco - 2004 - Um belo gol de Elano de cabeça para confirmar o título do Brasileirão de 2004 para o Peixe.
Dalmo - Santos 1 x 0 Milan - 1963 - Um dos gols mais importantes da história do Peixe. No jogo decisivo do Mundial de 63, Dalmo marcou de pênalti e, sem Pelé, o Santos conquistou o mundo pela segunda vez.
Dalmo - Santos 1 x 0 Milan - 1963 - Um dos gols mais importantes da história do Peixe. No jogo decisivo do Mundial de 63, Dalmo marcou de pênalti e, sem Pelé, o Santos conquistou o mundo pela segunda vez. Dalmo - Santos 1 x 0 Milan - 1963 - Um dos gols mais importantes da história do Peixe. No jogo decisivo do Mundial de 63, Dalmo marcou de pênalti e, sem Pelé, o Santos conquistou o mundo pela segunda vez.
Neymar - Santos 3 x 1 Internacional - 2012 - Um show de Neymar que ficou coroado com um golaço. Ele arrancou do meio de campo, passou por vários defensores e deu um toque na saída do goleiro para marcar na Vila Belmiro.
Neymar - Santos 3 x 1 Internacional - 2012 - Um show de Neymar que ficou coroado com um golaço. Ele arrancou do meio de campo, passou por vários defensores e deu um toque na saída do goleiro para marcar na Vila Belmiro. Neymar - Santos 3 x 1 Internacional - 2012 - Um show de Neymar que ficou coroado com um golaço. Ele arrancou do meio de campo, passou por vários defensores e deu um toque na saída do goleiro para marcar na Vila Belmiro.
Pelé - Juventus-SP 0 x 4 Santos - 1959 - O gol que ninguém viu, mas que ficou marcado como o mais bonito de Pelé. Na Rua Javari, o ex-atacante distribuiu quatro chapéis, incluindo um no goleiro Mão de Onça, e, de cabeça, estufou a rede do Moleque Travesso.
Pelé - Juventus-SP 0 x 4 Santos - 1959 - O gol que ninguém viu, mas que ficou marcado como o mais bonito de Pelé. Na Rua Javari, o ex-atacante distribuiu quatro chapéis, incluindo um no goleiro Mão de Onça, e, de cabeça, estufou a rede do Moleque Trave... Pelé - Juventus-SP 0 x 4 Santos - 1959 - O gol que ninguém viu, mas que ficou marcado como o mais bonito de Pelé. Na Rua Javari, o ex-atacante distribuiu quatro chapéis, incluindo um no goleiro Mão de Onça, e, de cabeça, estufou a rede do Moleque Travesso.
Ricardo Oliveira - Santos 1 x 0 Audax-SP - 2016 - O jogo estava amarrado, quando Ricardo Oliveira ganhou na corrida do zagueiro e tocou por baixo do goleiro Sidão para marcar o gol do título paulista ao Peixe.
Ricardo Oliveira - Santos 1 x 0 Audax-SP - 2016 - O jogo estava amarrado, quando Ricardo Oliveira ganhou na corrida do zagueiro e tocou por baixo do goleiro Sidão para marcar o gol do título paulista ao Peixe. Ricardo Oliveira - Santos 1 x 0 Audax-SP - 2016 - O jogo estava amarrado, quando Ricardo Oliveira ganhou na corrida do zagueiro e tocou por baixo do goleiro Sidão para marcar o gol do título paulista ao Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.