Lance Roberto Monteiro e Mussa criticam falta de dados na lista de sócios do Vasco apresentada por Campello

Roberto Monteiro e Mussa criticam falta de dados na lista de sócios do Vasco apresentada por Campello

Presidentes do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral do Cruz-Maltino se manifestaram publicamente após receberem o documento. Lista já vem gerando polêmicas

Lance
Lance

Lance

Lance

A polêmica em torno da lista de sócios do Vasco não tira férias. Os presidentes de dois poderes do clube se manifestaram publicamente criticando a postura de Alexandre Campello a respeito do documento digitalizado que foi entregue por ele na última quinta-feira. Faues Mussa e Roberto Monteiro, da Assembleia Geral e do Conselho Deliberativo, respectivamente, reclamam da falta de dados no arquivo.

Em nota, Mussa afirmou que os dados estão incompletos. Conforme imagem acima, ele afirma não constarem informações como o CPF e o nome da mãe do associado. Já Monteiro, no tuíte abaixo, pergunta o que a diretoria comandada por Campello tentaria esconder.

A lista de associados é necessária para que a Junta Deliberativa dê início ao processo eleitoral do Vasco. O pleito está previsto para o fim deste ano. Mussa, presidente da Assembleia Geral, é também presidente da Junta, e já questionado a demora de Campello a fornecer os dados de forma digitalizada. Mais recentemente, os demais poderes do clube (Deliberativo, Conselho de Beneméritos e Conselho Fiscal) também cobraram o mandatário do clube.

Há nova reunião da Junta Deliberativa do Vasco marcada para segunda-feira. E a polêmica parece se estender.

Últimas