Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos completa 47 anos e LANCE! relembra momentos de sua carreira

Lance|

Um dos maiores laterais da história do futebol brasileiro, Roberto Carlos completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para comemorar esta data, o LANCE! passou a limpo a carreira do ex-jogador de União São João, Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid, Fenerbahçe, Corinthians, Anzhi e Seleção Brasileira, é claro.
Um dos maiores laterais da história do futebol brasileiro, Roberto Carlos completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para comemorar esta data, o LANCE! passou a limpo a carreira do ex-jogador de União São João, Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid, Fen... Um dos maiores laterais da história do futebol brasileiro, Roberto Carlos completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para comemorar esta data, o LANCE! passou a limpo a carreira do ex-jogador de União São João, Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid, Fenerbahçe, Corinthians, Anzhi e Seleção Brasileira, é claro.
Após boas apresentações, ganhou a Bola de Prata pela atuação na lateral-esquerda no Campeonato Brasileiro. O prêmio também havia sido conquistado em 1993 e 1994.
Após boas apresentações, ganhou a Bola de Prata pela atuação na lateral-esquerda no Campeonato Brasileiro. O prêmio também havia sido conquistado em 1993 e 1994. Após boas apresentações, ganhou a Bola de Prata pela atuação na lateral-esquerda no Campeonato Brasileiro. O prêmio também havia sido conquistado em 1993 e 1994.
E em 1997 foi contratado pelo Real Madrid, clube que defendeu por 10 anos na sua carreira.
E em 1997 foi contratado pelo Real Madrid, clube que defendeu por 10 anos na sua carreira. E em 1997 foi contratado pelo Real Madrid, clube que defendeu por 10 anos na sua carreira.
Roberto Carlos também ergueu quatro troféus do Campeonato Espanhol.
Roberto Carlos também ergueu quatro troféus do Campeonato Espanhol. Roberto Carlos também ergueu quatro troféus do Campeonato Espanhol.
O lateral-esquerdo também foi importante na conquista do título da Copa do Mundo de 2002.
O lateral-esquerdo também foi importante na conquista do título da Copa do Mundo de 2002. O lateral-esquerdo também foi importante na conquista do título da Copa do Mundo de 2002.
Em 2006, porém, deixou a desejar, como todo o elenco e foi mais visto no pagode, em momentos de diversão.
Em 2006, porém, deixou a desejar, como todo o elenco e foi mais visto no pagode, em momentos de diversão. Em 2006, porém, deixou a desejar, como todo o elenco e foi mais visto no pagode, em momentos de diversão.
Após sua histórica passagem pelo Real Madrid, Roberto Carlos defendeu o Fenerbahçe, da Turquia.
Após sua histórica passagem pelo Real Madrid, Roberto Carlos defendeu o Fenerbahçe, da Turquia. Após sua histórica passagem pelo Real Madrid, Roberto Carlos defendeu o Fenerbahçe, da Turquia.
Em 2010 foi contratado pelo Corinthians em seu retorno ao futebol brasileiro, e atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno.
Em 2010 foi contratado pelo Corinthians em seu retorno ao futebol brasileiro, e atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno. Em 2010 foi contratado pelo Corinthians em seu retorno ao futebol brasileiro, e atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno.
Após um começo ruim em 2011 e sofrendo muitas críticas, Roberto Carlos retornou para a Europa e atuou pelo Anzhi, da Rússia.
Após um começo ruim em 2011 e sofrendo muitas críticas, Roberto Carlos retornou para a Europa e atuou pelo Anzhi, da Rússia. Após um começo ruim em 2011 e sofrendo muitas críticas, Roberto Carlos retornou para a Europa e atuou pelo Anzhi, da Rússia.
Roberto Carlos e Ronaldo formaram uma parceria de longa data por conta da Seleção Brasileira, Real Madrid e Corinthians. Em 1997, enquanto o Fenômeno foi eleito melhor jogador do mundo, o lateral ficou em segundo lugar.
Roberto Carlos e Ronaldo formaram uma parceria de longa data por conta da Seleção Brasileira, Real Madrid e Corinthians. Em 1997, enquanto o Fenômeno foi eleito melhor jogador do mundo, o lateral ficou em segundo lugar. Roberto Carlos e Ronaldo formaram uma parceria de longa data por conta da Seleção Brasileira, Real Madrid e Corinthians. Em 1997, enquanto o Fenômeno foi eleito melhor jogador do mundo, o lateral ficou em segundo lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.