Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robert Lewandowski vê Argentina forte e exalta Lionel Messi

Polônia encara a Albiceleste no próximo dia 30 de novembro

Lance|

Lance
Lance Lance

Robert Lewandowski transferiu toda a responsabilidade de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo para a Argentina. Em coletiva de imprensa, o centroavante afirmou que a Polônia deve fazer dois bons primeiros jogos antes de encarar a Albiceleste visando a próxima fase.

- (Grupo) difícil, porque temos dois jogos antes da Argentina. Temos que focar primeiro nesses jogos. Isso pode mudar a perspectiva desse jogo contra a Argentina. A Argentina é a favorita. Sabemos que não somos o melhor time do grupo.

+ Conheça a nova música da Argentina para a Copa do Mundo

Além disso, o camisa nove fez questão de elogiar Lionel Messi e comentou sobre o legado deixado pelo argentino em Barcelona.

Publicidade

- O Messi está em grande forma. Você pode ver isso não apenas na seleção argentina, mas também no PSG. Em Barcelona, você pode ver a cada passo que ele é uma lenda. Ele também é o líder da Argentina. Sabemos contra quem estamos jogando.

Aos 34 anos, Lewandowski se prepara para a estreia na Copa do Mundo diante do México na próxima terça-feira. A Polônia deve lutar com a equipe de Tata Martino por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.