Lance Rizek sugere como Fluminense deve jogar contra o Manchester City: 'Muito difícil'

Rizek sugere como Fluminense deve jogar contra o Manchester City: 'Muito difícil'

Clubes se enfrentam nesta sexta-feira (22) na final do Mundial de Clubes

Lance

Fluminense e Manchester City se enfrentam nesta sexta-feira (22), na final do Mundial de Clubes, e para o jornalista André Rizek, o Tricolor deve manter o estilo de jogo no confronto. Em vídeo no "ge", o apresentador exaltou o modelo tático do clube carioca comandado por Fernando Diniz e disse que o time brasileiro venceria a equipe inglesa 10 vezes em 100 oportunidades.

- O Fluminense é o time do ano na América do Sul não só por ter vencido a Libertadores. É por ter vencido, encantado, despertado curiosidade. "Ah mas vai enfrentar o melhor time do mundo como enfrenta os times brasileiros?". Na minha opinião, jogando na defesa ou tentando atacar, da mesma forma, o City ainda é muito favorito - começou Rizek.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Então, é melhor se divertir, melhor manter o que te fez ser o Fluminense de 2023, o time atração. Já que a montanha é altíssima para escalar, que seja de um jeito Fluminense. É muito difícil derrotar o City. De 100 partidas, o Fluminense conseguiria sobreviver em 10. Quem sabe uma dessas 10 não seja justamente a final do Mundial - completou o jornalista.

Últimas