Lance Rizek pede adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo: 'Justiça não tem a ver com vingança'

Rizek pede adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo: 'Justiça não tem a ver com vingança'

Apresentador do SporTV apoiou ideia de adiar partida por questão de saúde

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador André Rizek usou sua conta no Twitter para manifestar seu apoio ao adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo. O pedido foi feito pelo clube carioca, após um surto de casos de Covid-19 que já afetou cerca de 27 pessoas entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

O jornalista lembrou que muitos condenaram a postura do Flamengo durante a pandemia, já que o clube foi um dos primeiros a pedir o retorno do futebol. Tovadia, ele afirma que 'justiça não tem a ver com vingança'.

- A maior parte dos jornalistas, como eu, condenou a postura do Flamengo nessa pandemia: só pensou no seu umbigo, agora faz lobby pela volta da torcida etc. Mas o que está em jogo, agora, é justiça, bom senso, saúde, e não vingança com o clube. Justiça não tem a ver com vingança - afirmou.

O Flamengo pediu o adiamento do jogo, mas o Palmeiras já se manifestou publicamente contra a ideia. Enquanto isso, a CBF, que tinha recusado a ideia, já considera o adiamento após o aumento de casos no clube carioca.

Últimas