Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rizek lamenta decisão de Odair de deixar o Fluminense: 'Dirigentes e treinadores alimentam essa roda'

Apresentador do SporTV é critico de cartolas que mandam comandantes embora sem dar tempo para desenvolver um trabalho; Nesse caso, Odair foi quem pediu para sair

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador André Rizek lamentou que o treinador Odair Hellmann tenha decidido deixar o Fluminense no meio do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor anunciou que o treinador de 43 anos aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e deixará o comando da equipe após onze meses.

No entendimento do apresentador, a atitude de Odair alimenta a roda de demissões e contratações de treinadores durante a temporada. Normalmente, quem toma a atitude de mandar um comandante embora são os cartolas. Nesse caso, o ex-comandante Tricolor foi quem decidiu sair ao receber uma proposta vantajosa.

- Odair está indo embora do Fluminense por uma proposta mais atraente e está no direito dele. Agora, não me venham depois outros treinadores criticarem dirigentes por interromper trabalho e provocar demissões - disse.

- Eu lamento muito treinadores largarem os trabalhos no meio do campeonato. Lamento muito que estamos ainda nesse estágio. Não tem mocinho nem tem vilão. Tanto dirigente quanto os treinadores alimentam essa roda - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.