Lance Rizek ironiza possível classificação do Corinthians na Libertadores: 'Se tiver o retorno do Rivellino'

Rizek ironiza possível classificação do Corinthians na Libertadores: 'Se tiver o retorno do Rivellino'

Jornalista se mostrou pessimista para um revés do Alvinegro, no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

Com tom de ironia nas redes sociais, André Rizek se mostrou muito desanimado com um possível revés do Corinthians sobre o Flamengo, na Libertadores. Após a derrota do Alvinegro para o Rubro-Negro por 2 a 0, o jornalista apontou a continuidade do clube paulista na competição sul-americana como uma 'missão impossível', no Maracanã.

+ Gabigol se aproxima do topo: veja os brasileiros com mais gols em Libertadores

- Flamengo jogou à altura do time que tem e poderia ganhar até por mais gols hoje. Se o Corinthians tiver o retorno do Rivellino (no auge), Neto (de 90), Marcelinho (95), Gamarra (98) Willian e Renato Augusto (de anos atrás) para o jogo (partida de volta) no Maracanã, tem chance de reverter isso daí - escreveu o jornalista, no Twitter.

+ Neto se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: 'Botou o Corinthians na roda'

O jogo de ida das quartas de finais do torneio foi marcado por um amplo domínio do Flamengo. Existindo a possibilidade do rubro-negro ter feito um placar mais elástico sobre o alvinegro paulista.

- Flamenguista é um ser ligado no amplificador. Não se vê rubro-negro blasé. Estou estranhando o comportamento das pessoas aqui no Rio. Jogo de ontem foi tão fácil, a vitória foi algo tão protocolar, que os torcedores, no máximo, lamentam que foi apenas 2 x 0. Há pouca euforia no ar - destacou Rizek.

+ Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: 'Não viu mais a bola'

Os gols flamenguistas foram marcados pelo uruguaio De Arrascaeta, no primeiro tempo, e o atacante Gabigol, já na etapa final.

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9.

Últimas