Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rizek critica resposta de Andreas Pereira e aponta quem é 'superior' entre Brasil e Inglaterra

Meia comparou o tempo entre os últimos títulos das duas seleções

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Seleção Brasileira faz amistoso no próximo sábado (23) contra a Inglaterra, e uma declaração de Andreas Pereira sobre o jogo chamou atenção. Em coletiva de imprensa, o meia comparou o tempo dos títulos mais recentes das duas seleções, e foi criticado pelo jornalista André Rizek, nas redes sociais.

- Essa exaltação à resposta que o Andreas Pereira deu, dizendo que o Brasil ganhou seu último título em 2022 e os ingleses em 1966 me deixou bolado. É o cúmulo da jequice! Meteu esse super trunfo pra fugir da resposta sobre a diferença, óbvia, que hoje há entre as duas seleções - começou Rizek.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Um monte de gente acha o máximo a resposta do Andreas. Vocês surtaram! O problema do Brasil não é o ontem, gente! O ontem do Brasil é maravilhoso! Mas Pelé, Garrincha, Ronaldo e Rivaldo não jogam mais. A questão é nosso amanhã. É óbvio ululante que, hoje, a seleção inglesa é uma das muitas equipes superiores à nossa. Estão em estágio mais avançado, com mais jogadores testados e aprovados. Podemos até ganhar sábado! Não muda isso - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.