Rivelino diz que Messi nem se compara a Pelé em 'números e tudo'
Em entrevista ao 'Bola da Vez', da ESPN, o ex-jogador afirmou que a carreira de Pelé foi impecável e opinou que a Copa de 70 foi a melhor de Pelé
Lance|Do R7
Em entrevista ao programa 'Bola da Vez', da ESPN, Rivelino afirmou que Pelé teve uma carreira impecável e que a Copa de 70, quando muitos críticos afirmavam que Pelé estava morto, foi a melhor jogada pelo rei. Segundo o ex-jogador, Pelé parecia um leão naquele ano.
- Eu nunca me esqueço desse homem, quando terminou o jogo e entrou nos vestiário e deu três berros: ‘eu não morri não’, 'eu não morri não', parecia um leão urrando. Foi merecido. 70 foi a maior Copa dele. Ele tava voando - disse.
- O maior exemplo que tive na minha vida foi esse homem. Eu nunca vi ele ruim. Tem dia que você está em uma ‘inhaca’, as pernas ficam meio pesadas. Eu nunca vi aquele homem meio assim, é sempre querendo… olha, eu tiro o chapéu - concluiu.
Perguntado sobre o que achava das comparações que são feitas entre Pelé e Messi, Rivelino afirmou que não há como comparar os dois em 'números e tudo' e que o brasileiro é muito superior a qualquer um, inclusive o argentino.
- Não, esquece. Tem que esquecer do Pelé. Para. Em números e tudo - afirmou.