Lance Rivaldo opina sobre vontade de Neymar em jogar nos EUA: 'Não pode ver como férias antecipadas'

Rivaldo opina sobre vontade de Neymar em jogar nos EUA: 'Não pode ver como férias antecipadas'

Para pentacampeão, Neymar precisa continuar levando a sério o futebol, mesmo em um campeonato com nível inferior ao da Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador da Seleção Brasileira Rivaldo opinou sobre a vontade de Neymar em jogar na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. Um dos argumentos do craque do PSG seria um período maior de recesso. Em contrapartida, um agente da liga americana respondeu ao jogador dizendo que ela não seria um 'retiro' para veteranos.

Para Rivaldo, Neymar precisa continuar levando a sério o futebol, mesmo em um campeonato com nível inferior ao da Europa.

- É verdade que a MLS não tem ainda o nível de exigência de outros campeonatos e eu sei muito bem disso, porém Neymar não pode ver essa mudança como umas férias antecipadas, pois mesmo que a cobrança seja menor você precisa continuar trabalhando e jogando em bom nível - disse ele, em entrevista para a 'BetFair'.

- Muitos atletas veteranos nos seus 34-35 anos estão optando por jogar na MLS na fase final de suas carreiras. É provável que Neymar também queira, no entanto, eu acredito que ele ainda tem muito o que conquistar na Europa antes de pensar nisso - concluiu.

Rivaldo ainda falou sobre a decisão de Mbappé na próxima janela de transferência e o que faria no lugar do francês, que pode permanecer no PSG ou aceitar as investidas do Real Madrid.

- Se eu estivesse em sua posição, acho que assinaria com o Real Madrid para jogar num campeonato de maior visibilidade e muito mais competitivo do que o francês. Ele tem o futuro nas suas mãos e, abraçar um novo projeto pode ser muito positivo. Com certeza, ele sonha em vestir a camisa de um gigante do futebol europeu, no entanto, é preciso destacar todo seu profissionalismo - disse.

- Ele continua dando seu máximo no PSG e, mesmo que acabe saindo a custo zero, com certeza deixará uma marca importante no clube, como um dos maiores artilheiros de sua história e um jogador que sempre deu tudo pelo clube - finaliza Rivaldo.

Últimas