Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rivais Juventude e Caxias se unem para incentivar vacinação de jovens contra Covid-19

'Ca-Ju da vacinação' acontecerá nessa quarta-feira (25), das 16h às 20h, nos estádios Alfredo Jaconi e Centenário, em Caxias do Sul

Lance|

Lance
Lance Lance

Os rivais gaúchos Juventude e Caxias se uniram por uma causa maior, incentivar jovens entre 18 a 28 anos a se vacinarem contra o coronavírus. Para isso, os times disponibilizaram os estádios Alfredo Jaconi e Centenário como postos de vacinação.

Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude, explicou que o clube que irá disponibilizar a estrutura e incentivar os jovens.

- Desde o início da pandemia, o Juventude se colocou à disposição do poder público para efetuar ações que pudesse ajudar a sociedade. Neste momento, nossa forma de ajuda foi o incentivo à vacinação, disponibilizando a estrutura do Alfredo Jaconi como ponto vacinal, e promovendo o CAJU da vacinação. Quem ganha somos todos nós.

Sorriso - atacante do Juventude
Sorriso - atacante do Juventude Sorriso - atacante do Juventude

Sorriso, atacante do Juventude, é vacinado (FOTO: Divulgação)

Publicidade

De acordo com dados da Secretária Municipal de Saúde de Caxias (RS), 307,1 mil pessoas já foram imunizados com a primeira dose da vacina e 142 mil estão com o esquema vacinal completo.

A população pode procurar um dos estádios das 16h às 20h. Independentemente do seu time do coração, o "CA-JU da vacinação" estará aberto para todos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.