Lance Rio Preto Weilers e Brown Spiders buscam vaga na semifinal do Brasileiro da CBFA

Rio Preto Weilers e Brown Spiders buscam vaga na semifinal do Brasileiro da CBFA

Jogo será disputado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O sábado (29/10) será de decisão no Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. No estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP, o Rio Preto Weilers recebe o Brown Spiders, a partir das 14h30, em partida válida pelas quartas de final da competição nacional. A equipe que vencer o duelo vai encarar o vencedor do confronto entre Galo FA e Flamengo Imperadores, que será disputado em 5 de novembro, em Belo Horizonte.

Um dos três invictos da competição, ao lado de Coritiba Crocodiles e Galo FA, o Rio Preto Weilers venceu os quatro jogos na fase de grupos e terminou a temporada regular na terceira posição. Já o Brown Spiders teve uma campanha de três vitórias em quatro jogos e finalizou a sua participação na sexta posição na tábua de classificação.

O Perfil do Instagram Mapa do FABR fez um levantamento dos ataques nas quatro partidas disputadas na competição. De acordo com os dados, o Rio Preto Weilers conquistou 1073 jardas nos confrontos (média de 9,6 jardas por jogada), enquanto o Brown Spiders teve 659 (média de 4,1 jardas por jogada).

Em relação às jardas passadas, o quarterback dos Weilers passou para 624 jardas (média de 7.1 por jogada), enquanto o QB do time paranaense passou para 441 (média de 4,5 por jogada). O time da casa completou 55% dos passes, enquanto os visitantes tiveram 47% dos passes completos. O Rio Preto Weilers teve apenas três turnovers sofridos ante sete dos Spiders. Todos os detalhes ofensivos levantados pelo Mapa do FABR podem ser conferidos aqui.

Ingressos
Os ingressos para a partida custam R$ 20 reais + R$ 2,50 de taxa. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Sympla. O jogo será transmitido ao vivo no Canal do Youtube do Rio Preto Weilers.

Últimas