Lance Rio Preto Weilers acerta com mais dois reforços para 2023; um deles foi campeão da BFA pelo T-Rex

Rio Preto Weilers acerta com mais dois reforços para 2023; um deles foi campeão da BFA pelo T-Rex

Time já recrutou quatro novos atletas para esta temporada do FABR

Lance
Lance

Lance

Lance

O Rio Preto Weilers vai anunciar, ainda na manhã deste sábado (7/1), mais dois reforços para a temporada 2023 do FABR. Chegam ao time do interior de São Paulo, o tight end Murilo Soares, campeão da Liga BFA pelo T-Rex no ano passado, e o defensive back Daniel Santos, ex-Vila Velha Tritões. As contratações devem ser oficializadas pelo clube nos próximos minutos.

Murilo Soares ingressou no futebol americano em 2016 no Limeira Tomahawk, onde ficou por quatro anos. Em 2021, ele foi recrutado pelo T-Rex e no ano passado ajudou a equipe catarinense a conquistar a Conferência Sul e a Liga BFA.

- Minha expectativa para 2023 é disputar e ganhar todos os campeonatos que participarmos. Decidi me juntar ao time, pois sinto que o estado de São Paulo é o melhor projeto para que eu possa continuar evoluindo meu jogo e ficar mais perto da minha família - afirmou.

O jogador destacou que a torcida pode esperar um jogador muito determinado em ajudar o time rio-pretense a conquistar as vitórias.

- Vamos em busca de tudo que pudermos ganhar. Da minha parte não vai faltar dedicação e vontade de estar em campo e levantar mais troféus - salientou.

Já Daniel Santos acredita que ingressar no Rio Preto Weilers será uma excelente oportunidade de elevar ainda mais o seu nível no esporte da bola oval.

- Jogar em um time experiente e com um nível altíssimo sempre foi minha vontade e o único programa assim é o do Rio Preto Weilers. Quero aprender mais com os melhores e dar o máximo em campo com meus colegas. Vai ser incrível - destacou.

- Acompanho o time há um tempo e vejo que a equipe é bem unificada com os torcedores e isso motiva em campo. Sinto que neste ano não será diferente e espero entregar tudo e (poder) ajudar ao máximo além de trazer orgulho aos torcedores”- complementou o defensor.

Nos últimos dias, o Rio Preto Weilers anunciou as chegadas do kicker Lucas Valente, ex-Sorocaba Vipers, e do running back David Carvalho, ex-jogador do Palmeiras Locomotives.

Últimas