Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Preto Weilers acerta com dois norte-americanos para o 1º semestre de 2023

Jogadores vão defender as cores do time rio-pretense na SPFL e na Taça Brasil Hinova

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando o tetracampeonato paulista, o Rio Preto Weilers acertou a contratação de dois americanos para reforçar ainda mais o elenco para as disputas da Série Diamante da SPFL e a Taça Brasil Hinova. Chegam aos Weilers, o wide receiver Jason Shelley, ex-João Pessoa Espectos, e o tight end Davin Dyal, que vai atuar pela primeira vez no FABR.

Apesar de os jogadores ainda não terem sido oficializados pelo Rio Preto Weilers, eles já estão à disposição da comissão técnica e devem jogar alguns minutos na estreia da SPFL neste domingo (5/3).

Shelley ajudou o João Pessoa Espectros no título da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e na campanha até às semifinais nacionais, quando foram derrotados em uma partida equilibradíssima para o Galo FA. Além do time paraibano, o wide receiver jogou na universidade de Southern Oregon, onde conquistou mais de 2.300 jardas e 100 recepções em sua carreira no college.

Já o tight end Davin Dyal terá sua primeira experiência no FABR. Ele atuou na University Memphis e no Cookeville High School. Em sua carreira no college, o novo reforço do Rio Preto Weilers teve seis recepções para 71 jardas além de anotar 2 touchdowns.

Publicidade

Neste primeiro semestre, o Rio Preto Weilers não terá o quarterback Cody Lamoreaux, grande destaque do time nas últimas temporadas. Desta forma, o time promoverá o jovem QB Lucas Caravita ao posto de titular. O jogador é bastante promissor e foi campeão do 1º Sul-Americano de flag football em dezembro passado.

O Rio Preto Weilers estreia na SPFL, neste domingo (5/3), a partir das 14h, no estádio Teixeirão, contra o São Bernardo Avengers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.